Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2546/2021, de 5 de Março

Partilhar:

Sumário

Subdelegação de competência no Prof. Doutor Rui Luís Gonçalves Reis, professor catedrático do Instituto de Investigação em Biomateriais, Biodegradáveis e Biomiméticos - I3Bs

Texto do documento

Despacho 2546/2021

Sumário: Subdelegação de competência no Prof. Doutor Rui Luís Gonçalves Reis, professor catedrático do Instituto de Investigação em Biomateriais, Biodegradáveis e Biomiméticos - I3Bs.

Ao abrigo do disposto no Despacho RT-95/2020, de 18 de novembro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 232 de 27 novembro de 2020, e dos n.os 1 e 2 artigo do 46.º do Código do Procedimento Administrativo, subdelego, sem possibilidade de subdelegação, no Professor Doutor Rui Luís Gonçalves Reis, Professor Catedrático do Instituto de Investigação em Biomateriais, Biodegradáveis e Biomiméticos - I3Bs, a competência para presidir a júris de provas para obtenção do grau de doutor e de júris de provas para obtenção do título de agregado, no âmbito da respetiva UO.

A presente subdelegação de competências é feita sem prejuízo dos poderes de avocação e produz efeitos a partir da sua publicação no Diário da República, considerando-se ratificados os atos entretanto praticados na matéria ora subdelegada.

22 de fevereiro de 2021. - A Vice-Reitora, Laurinda Sousa Ferreira Leite.

314003671

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4442758.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda