Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 240/2021, de 5 de Março

Partilhar:

Sumário

Designação no cargo de diretora do Núcleo de Infância e Juventude, do Centro Distrital de Vila Real, de Ana Bela Machado Costa

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 240/2021

Sumário: Designação no cargo de diretora do Núcleo de Infância e Juventude, do Centro Distrital de Vila Real, de Ana Bela Machado Costa.

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P. que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Licenciada Ana Bela Machado Costa, técnica superior, no cargo de Diretora do Núcleo de Infância e Juventude, da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Vila Real.

A presente Deliberação produz efeitos a 1 de fevereiro de 2021.

28 de janeiro de 2021. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota Curricular

Ana Bela Machado Costa, nascida na Alemanha a 09/02/1973, residente na cidade de Vila Real.

Licenciada em Serviço Social (1998), pelo Instituto Superior de Serviço Social do Porto. Fez Curso avançado em psicologia da adoção; Intercorrência entre acolhimento Familiar e Adoção; fez formação dos Membros das Comissões de Proteção de Crianças e Jovens; Seminário de especialização "Processos de Adoção - Procedimentos administrativos e Judiciais"; Formação na intervenção com crianças e jovens em perigo - Assessoria Técnica aos Tribunais; esteve presente na formação na informatização - listas de adoção.

Atualmente encontra-se integrada na equipa de Infância e Juventude do Centro Distrital de Segurança Social com funções na Assessoria Técnica aos Tribunais no âmbito de Processos de promoção e proteção nos concelhos de Vila Real, Régua e Sabrosa, nas Audições Técnicas Especializadas a nível distrital.

Desde 02/01/2004, Técnica Superior afeta ao Núcleo de Infância e Juventude da Unidade de Desenvolvimento Social do Centro Distrital de Vila Real, no âmbito da Assessoria Técnica aos Tribunais - Processos de Promoção e Proteção, fez acompanhamento/seleção/reavaliação de famílias de menores; fez atendimento semanal no âmbito da ação social do concelho de Vila Real, acompanhamento de famílias de acolhimento de Crianças e Jovens, de Idosos e adultos dependentes. Fez parte da Comissão de proteção de Crianças e jovens de Vila Real.

A exerceu funções como técnica de Serviço Social no Concelho de Vila Pouca de Aguiar com funções de assessoria ao Tribunal, acompanhamento a processos de RMG, processos de ação social, acompanhamento a famílias de acolhimento de crianças menores e de idosos e adultos dependentes. (entre 2001 e dezembro 2003).

Exerceu funções como técnica de serviço social, durante quatro meses na Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, em Sabrosa (novembro 2000 até março 2001).

Exerceu funções, desde agosto de 1998, de Técnica Superior de Serviço Social no Projeto "Gabinete de Formação Permanente para a Inserção Social", no âmbito da Medida 2 - Integração Económica e Social de Adultos Desempregados de Longa Duração que surgiu para desenvolver um trabalho de investigação/ação articulado com as CLA do RMG.

Outras funções que desempenhadas, no âmbito do ISS, IP: foi representante do programa de Apoio Psicossocial ao Colaborador entre 2008 e 2010, tendo voltado a estar como representante a partir de setembro de 2020. Acompanha estágios curriculares na área de Serviço Social desde 2008.

314010442

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4442720.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 3/2004 - Assembleia da República

    Aprova a lei quadro dos institutos públicos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda