Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 3342/2021, de 24 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Recrutamento de assistentes técnicos para exercício de funções nos serviços centrais e nos serviços de registos, em regime de mobilidade na categoria

Texto do documento

Aviso 3342/2021

Sumário: Recrutamento de assistentes técnicos para exercício de funções nos serviços centrais e nos serviços de registos, em regime de mobilidade na categoria.

Faz-se público que o Instituto dos Registos e do Notariado, I. P., pretende proceder ao recrutamento de assistentes técnicos para exercício de funções nos serviços centrais e nos serviços de registos, em regime de mobilidade na categoria, com possibilidade de consolidação, nos termos do disposto no artigo 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho.

1 - Requisitos de admissão: Ser trabalhador da Administração Pública, com vínculo de emprego público na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

2 - Requisitos preferenciais: Possuir conhecimentos e experiência profissional na área de atividade a que se candidata.

3 - Caracterização dos postos de trabalho: De acordo com o mapa de pessoal aprovado para 2021, publicitado na página eletrónica do IRN, I. P., designadamente:

Serviços Centrais

Local de trabalho: Avenida D. João II, n.º 1.8.01D, Edifício H, Campus da Justiça de Lisboa

Atividades: Funções de natureza executiva, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, nas seguintes áreas de atuação:

(ver documento original)

Serviços de Registos

Atividades: Funções de apoio administrativo de natureza executiva, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, designadamente, em matéria de digitalização e arquivo de documentos e nas áreas do Cartão de Cidadão e do Passaporte Eletrónico Português.

(ver documento original)

4 - Formalização das candidaturas:

4.1 - A candidatura deverá ser formalizada, no prazo de 10 dias úteis, mediante requerimento dirigido à Presidente do Conselho Diretivo do Instituto dos Registos e do Notariado, I. P., do qual conste, para além da identificação pessoal, o serviço de origem, a modalidade da relação jurídica de emprego público, a carreira/categoria detida, a posição, nível remuneratório e a correspondente remuneração mensal, o contacto telefónico e endereço eletrónico para notificações, acompanhado do curriculum vitae, detalhado, datado e assinado e de cópia do certificado das habilitações académicas detidas.

4.2 - A candidatura deve ser claramente identificada com a menção ''Recrutamento por mobilidade IRN'' com a indicação expressa da área de atividade (no caso dos serviços centrais: ''Área de Apoio Técnico aos Serviços de Registos'', ''Área de Recursos Humanos'' Área Financeira'' ou ''Área Patrimonial'') ou serviço de registo a que se candidata (neste caso, com identificação da conservatória. Ex: ''Conservatória Registo Civil Almada'') e a respetiva ''Referência/Código BEP''.

4.3 - Os candidatos que se habilitem a mais do que um posto de trabalho, devem indicar no requerimento de candidatura os serviços pretendidos, por ordem de preferência.

4.4 - A candidatura deve ser remetida por correio eletrónico para o seguinte endereço: drh.planeamento@irn.mj.pt.

4.5 - Não sendo possível, a candidatura poderá ser apresentada através de correio para a seguinte morada: Instituto dos Registos e do Notariado, I. P., Avenida D. João II, n.º 1.8.01D, Edifício H, Campus da Justiça de Lisboa, 1990097 Lisboa, ou entregue pessoalmente na mesma morada.

5 - A seleção dos candidatos será efetuada com base na análise do currículo profissional, complementada, quando se justifique, com entrevista profissional (apenas serão convocados para a realização da entrevista, os candidatos selecionados na avaliação curricular e que preencham os requisitos de admissão).

12 de fevereiro de 2021. - A Presidente do Conselho Diretivo, Filomena Sofia Gaspar Rosa.

313986055

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4432202.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda