Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 446/2020, de 26 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído à trabalhadora Iolanda Maria de Lima Alves, técnica de informática do mapa de pessoal da Agência Portuguesa do Ambiente, I. P.

Texto do documento

Louvor 446/2020

Sumário: Louvor atribuído à trabalhadora Iolanda Maria de Lima Alves, técnica de informática do mapa de pessoal da Agência Portuguesa do Ambiente, I. P.

Louvor atribuído à trabalhadora Iolanda Maria de Lima Alves, Técnica de Informática do mapa de pessoal da Agência Portuguesa do Ambiente, I. P.

No momento em que Iolanda Maria de Lima Alves, Técnica de Informática do mapa de pessoal da Agência Portuguesa do Ambiente, I. P., cessa funções por aposentação por idade de 70 anos, é-lhe inteiramente devido um público louvor e o reconhecimento pelo esforço, dedicação, responsabilidade e mérito com que desempenhou as funções que ao longo do tempo lhe foram sendo confiadas ao serviço da Administração Pública.

No exercício dos seus deveres profissionais, distinguiu-se por um acentuado sentido de responsabilidade, exigência e rigor, demonstrando uma elevada competência técnica e simultaneamente uma atitude de permanente colaboração com os seus colegas e superiores hierárquicos e, acima de tudo, de exemplar dedicação à causa pública. Revelou sempre enorme dinamismo assim como uma enorme disponibilidade para assumir os desafios que lhe foram lançados ao longo do seu percurso.

Tendo presente as funções que desempenhou no quadro do exercício das atribuições e competências do Estado, cumpre realçar o importante contributo prestado pela Iolanda Maria de Lima Alves, ao longo de mais 30 anos na atual Agência Portuguesa do Ambiente e nos organismos que a antecederam ex-DGQA, ex-DGA, ex-IA, pelo que no momento em que cessa funções, é de elementar justiça que seja dado testemunho público do trabalho desenvolvido e das relevantes capacidades técnicas e humanas demonstradas no decorrer do seu percurso profissional.

13 de novembro de 2020. - A Vogal do Conselho Diretivo da APA, I. P., Ana Teresa Perez.

313737093

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4329686.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda