Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 14382/2020, de 21 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Recrutamento de um técnico superior mediante mobilidade interna na categoria

Texto do documento

Aviso 14382/2020

Sumário: Recrutamento de um técnico superior mediante mobilidade interna na categoria.

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR LVT) pretende recrutar, mediante mobilidade na categoria nos termos do disposto no artigo 92.º e seguintes da Lei 35/2014, de 20 de junho (LTFP), 1 técnico/a superior para a Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial (DGFP) da Direção de Serviços de Comunicação e Gestão Administrativa e Financeira (DSCGAF).

A oferta terá as seguintes características:

1 - Tipo de oferta: Mobilidade na categoria;

2 - Carreira/Categoria: técnico/a superior;

3 - Remuneração: correspondente à posição e nível remuneratórios detidos no lugar de origem.

4 - Identificação e caracterização do posto de trabalho - Funções exercidas com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado, designadamente, apoiar na preparação dos principais documentos de planeamento e gestão de recursos financeiros, incluindo o projeto de Orçamento (OE), de funcionamento e de investimento; assegurar todos os registos relativos à execução orçamental, de acordo com uma rigorosa de gestão de recursos disponíveis, incluindo os processos de liquidação e cobrança de receitas, bem como os de pagamento das despesas autorizadas; acompanhamento do reporte orçamental para as entidades respetivas; assegurar a regularidade da documentação de suporte e o registo das despesas e receitas em SNC-AP; preparar a documentação suporte ao reporte fiscal; apoio na elaboração da conta de gerência.

5 - Requisitos de admissão:

5.1 - Possuir vínculo de emprego público por tempo indeterminado previamente constituído e ser detentor de licenciatura em Gestão, Contabilidade ou Economia.

6 - Formalização das candidaturas:

As candidaturas deverão ser acompanhadas da seguinte documentação:

a) Curriculum vitae detalhado, dele devendo constar, para além de outros elementos julgados necessários, as habilitações literárias, as funções e atividades que exerce, bem como as que exerceu, com indicação dos respetivos períodos de duração e atividades relevantes, assim como as ações de formação realizadas, com indicação das instituições conferentes, datas de realização e respetiva duração;

b) Documentos comprovativos das habilitações literárias;

c) Documentos comprovativos de outras ações de formação frequentadas;

d) Declaração autenticada e atualizada à data do presente aviso emitida pelo serviço de origem, com data igual ou posterior à do presente aviso de abertura, da qual conste inequivocamente:

i) A identificação da relação jurídica de emprego público de que é titular;

ii) A posição e nível remuneratório em que se encontra posicionado/a, com indicação do respetivo montante pecuniário;

iii) As atividades que executa no momento da candidatura;

iv) A avaliação do desempenho relativa aos últimos três anos, ou sendo o caso, indicação dos motivos de não avaliação em um ou mais anos.

7 - Local de trabalho: Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Rua Alexandre Herculano n.º 37, 1250-009 Lisboa.

8 - Formalização das candidaturas: Os/As candidatos/as devem, no prazo de dez dias úteis, contados da publicação do presente aviso, enviar requerimento dirigido à Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, com a menção expressa do posto de trabalho a que se candidatam e acompanhado de toda a documentação mencionada no ponto 6 deste aviso. Deve, ainda, ser indicado o endereço postal, endereço de correio eletrónico e número de telefone para posterior contacto.

9 - Envio de candidaturas: As candidaturas, identificadas com a menção «Recrutamento por mobilidade na categoria - DGFP», devem ser dirigidas à Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo e remetidas, preferencialmente, por correio eletrónico para o endereço geral@ccdr-lvt.pt.

10 - Métodos de seleção - A seleção dos/as candidatos/as será efetuada com base em análise curricular, podendo ser complementada com uma entrevista.

11 - Apenas os/as candidatos/as pré-selecionados/as na análise curricular serão contactados para a realização da referida entrevista.

12 - A presente oferta de emprego público será igualmente publicitada em www.bep.gov.pt, no 1.º dia útil seguinte ao da presente publicação.

25 de agosto de 2020. - A Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Maria Teresa Mourão de Almeida.

313519884

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4253703.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda