Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 10138/2020, de 7 de Julho

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum para um técnico superior/área de Direito

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 10138/2020

Sumário: Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum para um técnico superior/área de Direito.

Nos termos da alínea d) do artigo 10.º e n.os 4 e 5 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, notificam-se os candidatos excluídos no decurso da aplicação dos métodos de seleção e os candidatos aprovados no procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho de técnico superior (área de direito) do mapa de pessoal do Município de Beja, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, aberto pelo aviso publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 237, de 29/11/2019, cuja lista unitária de ordenação final foi homologada por despacho de 27/05/2020 do Presidente da Câmara Municipal.

Do ato de exclusão do candidato e da homologação pode ser interposto recurso nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 31.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, sem prejuízo da possibilidade de recurso contencioso administrativo.

A referida lista encontra-se disponível na página eletrónica deste Município (www.cm-beja.pt) e afixada no edifício dos Serviços Técnicos (Gabinete de Recursos Humanos), sito na Rua de Angola n.º 5 - Beja.

5 de junho de 2020. - O Presidente da Câmara Municipal, Paulo Jorge Lúcio Arsénio.

313302049

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4164736.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda