Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 729/2020, de 7 de Julho

Partilhar:

Sumário

Designa, em regime de substituição, com efeitos a 1 de julho de 2020, a licenciada Ana Isabel Brás da Silva Cristão para o cargo de coordenadora do Gabinete de Gestão Orçamental e Investimentos, do INEM, I. P.

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 729/2020

Sumário: Designa, em regime de substituição, com efeitos a 1 de julho de 2020, a licenciada Ana Isabel Brás da Silva Cristão para o cargo de coordenadora do Gabinete de Gestão Orçamental e Investimentos, do INEM, I. P.

Pela Deliberação 7/2020, de 25 de junho de 2020, do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Emergência Médica, I. P., nos termos dos n.os 1 e 2 do artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, na sua redação atual, foi designada, em regime de substituição, com efeitos a 1 de julho de 2020, a licenciada Ana Isabel Brás da Silva Cristão, para o cargo de Coordenadora do Gabinete de Gestão Orçamental e Investimentos, uma vez que preenche os requisitos legais e é detentora de aptidão e competência técnica para o exercício das respetivas funções, como resulta na nota curricular anexa.

Nota Curricular

Dados Pessoais:

Nome: Ana Isabel Brás da Silva Cristão

Data de nascimento: 14 de maio de 1974

Habilitações académicas e profissionais: Licenciatura em Auditoria, pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL).

Bacharelato em Contabilidade e Administração, pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL).

Experiência profissional relevante para o exercício das funções:

Técnica Superior na Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., no Núcleo de Gestão Financeira, de 1 de novembro de 2006 a 30 de junho de 2020;

Técnica no Hospital de Santa Maria, atual Centro Hospitalar Lisboa Norte, E. P. E., no Departamento Financeiro, de 29 de novembro de 1999 a 31 de outubro de 2006.

Formação complementar mais relevante:

Participação na Conferência sobre Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas - SNC-AP;

Diversas Formações em sistema informático ERP/SAP-Orçamento e Execução Orçamental, Contas a Pagar, Contas a Receber e Operações de Tesouraria, Gestão de Imobilizado e Operações de Contabilidade Financeira e Reporting;

Formação em Contabilidade POCMS e Gestão Orçamental.

30 de junho de 2020. - A Diretora do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, Teresa de Almeida Augusto.

313359747

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4164698.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda