Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 9083/2020, de 16 de Junho

Partilhar:

Sumário

Consolidação de mobilidades intercarreiras/categorias nas categorias de técnico superior e de coordenador técnico

Texto do documento

Aviso 9083/2020

Sumário: Consolidação de mobilidades intercarreiras/categorias nas categorias de técnico superior e de coordenador técnico.

Marilyn Zacarias Figueiredo, com competências delegadas pelo Despacho 1-DL/2019 de 03 de julho de 2019, em cumprimento do disposto no artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna público que por propostas da signatária de 15 de abril de 2020, aprovadas por deliberação da Câmara Municipal em reunião realizada em 22 de abril de 2020, foram autorizadas as consolidações definitivas das mobilidades intercarreiras/intercategorias na categoria de Técnico Superior da carreira de Técnico Superior e na categoria de Coordenador Técnico da carreira de Assistente Técnico, nos termos do artigo 99.º-A da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, aditado pela Lei 42/2016, de 28 de dezembro, que aprovou o Orçamento do Estado para 2017, dos seguintes trabalhadores, com efeitos a 02 de maio de 2020:

Na categoria de Técnico Superior da carreira de Técnico Superior (mobilidade intercarreiras):

Ana Filipa Sousa Gonçalves, Diane Gonçalves Carmo e Nataliya Draganyuk, posicionadas na 2.ª posição e no nível 15, da respetiva carreira e categoria da tabela remuneratória única.

Na categoria de Coordenador Técnico da carreira de Assistente Técnico (mobilidade intercategorias):

Alcina Maria Alves Bragances Pereira, Herondina Maria Ruas Santos, João Carlos Mendes Nunes e Nuno Daniel Fernandes Costa, posicionados na 1.ª posição e no nível 14, da respetiva carreira e categoria da tabela remuneratória única.

Mais se torna público que decorrente das consolidações definitivas das mobilidades intercarreiras/intercategorias foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com os referidos trabalhadores, nas respetivas categorias, com efeitos a 02 de maio de 2020.

4 de maio de 2020. - A Vereadora, Marilyn Zacarias.

313297255

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4143730.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda