Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 8455/2020, de 1 de Junho

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal no âmbito do Programa de Regularização Extraordinária dos Trabalhadores com Vínculo Precário (PREVPAP)

Texto do documento

Aviso 8455/2020

Sumário: Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal no âmbito do Programa de Regularização Extraordinária dos Trabalhadores com Vínculo Precário (PREVPAP).

Nos termos do n.º 5 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, através do meu despacho datado de 30/04/2020, foi homologada a lista unitária de ordenação final dos candidatos, referentes ao procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP), ao abrigo da Lei 112/2017, de 29 de dezembro, para preenchimento de dois postos de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior - Psicólogo. A lista unitária de ordenação final encontra-se afixada no placard existente no átrio da escola sede do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Novo (Escola Secundária de Montemor-o-Novo) e disponível na página eletrónica do Agrupamento (www.aemn.pt) e no BEP.

(ver documento original)

18 de maio de 2020. - A Diretora, Idalina de Fátima Paulo Bento.

313256325

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4131171.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda