Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 5996/2020, de 9 de Abril

Partilhar:

Sumário

Homologação das listas unitárias de ordenação final dos procedimentos concursais abertos no âmbito do Programa de Regularização Extraordinária de Vínculos Precários na Administração Pública

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 5996/2020

Sumário: Homologação das listas unitárias de ordenação final dos procedimentos concursais abertos no âmbito do Programa de Regularização Extraordinária de Vínculos Precários na Administração Pública.

Homologação das listas Unitárias de Ordenação Final dos Procedimentos Concursais abertos no âmbito do Programa de Regularização Extraordinária de Vínculos Precários na Administração Pública, com referências BEP OE201912/0981 (técnicos superiores), BEP OE201912/0982 (especialistas de informática), BEP OE201912/0983 e BEP OE201912/0984 (assistentes operacionais).

Nos termos do previsto no n.º 5 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que foram homologadas as listas unitárias de ordenação final dos procedimentos concursais realizados no âmbito do PREVPAP, com vista ao preenchimento de 4 postos de trabalho na carreira e categoria de Especialista de Informática de Grau 1, nível 2, de 7 postos de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior, 1 posto na carreira e categoria de Assistente Técnico e de 4 postos de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional.

As referidas listas encontram-se publicitadas na página web da UTAD (www.utad.pt) e afixada nos Serviços de Recursos Humanos, tendo sido notificadas aos respetivos candidatos nos termos do indicado no n.º 5 do artigo 28.º do referido diploma legal.

12 de março de 2020. - A Diretora dos Serviços de Recursos Humanos, Eliana da Costa Barros.

313111983

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4074731.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda