Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4071/2020, de 9 de Março

Partilhar:

Sumário

Avaliação final do período experimental, concluído com sucesso, na carreira unicategorial de técnico superior, da trabalhadora Ana Isabel Valente da Silva Oliveira

Texto do documento

Aviso 4071/2020

Sumário: Avaliação final do período experimental, concluído com sucesso, na carreira unicategorial de técnico superior, da trabalhadora Ana Isabel Valente da Silva Oliveira.

No cumprimento do disposto conjugadamente no n.º 6 do art. 46.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho (LTFP), e do n.º 5 do art. 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se pública que por despacho de 10/02/2020, do Senhor Vogal do Conselho Diretivo, Dr. José Manuel Lucas, foi homologada a avaliação final do período experimental, concluído com sucesso, na carreira unicategorial de técnico superior, da trabalhadora:

(ver documento original)

Assim, nos termos do disposto na alínea a) do n.º 1 do art. 48.º da LTFP, o período experimental é tido em conta, para todos os efeitos legais, como tempo de serviço efetivo, com feitos à data da celebração do respetivo contrato de trabalho em funções públicas com este organismo, constituído por tempo indeterminado.

10 de fevereiro de 2020. - A Diretora da Unidade de Recursos Humanos da CPL, I. P., Carla Peixe.

313011794

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4031219.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda