Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 1951/2020, de 10 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Contratação, na sequência de concurso documental, de Jean Nöel Fernand Mercereau como professor adjunto para exercer funções na Escola Superior de Tecnologia e Gestão

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 1951/2020

Sumário: Contratação, na sequência de concurso documental, de Jean Nöel Fernand Mercereau como professor adjunto para exercer funções na Escola Superior de Tecnologia e Gestão.

Por meu despacho de 29 de novembro de 2019, nos termos previstos na lei, foi autorizada a contratação de Jean Nöel Fernand Mercereau, após concurso documental para recrutamento para a área disciplinar de Cultura Inglesa - ESTG | Edital 641/2017, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 171, de 05 de setembro, na categoria de Professor Adjunto, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, e nos termos previstos no artigo 10.º-B, do Estatuto da Carreira do Pessoal Docente do Ensino Superior Politécnico (ECDESP), com um período experimental de cinco anos. O posicionamento remuneratório corresponde ao 1.º escalão, índice 185 da tabela remuneratória aplicável aos docentes do ensino superior politécnico. A contratação produz efeitos a 1 de dezembro de 2019, data de início de funções.

29 de novembro de 2019. - O Presidente, Rui Filipe Pinto Pedrosa.

312952413

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4000782.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda