Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 11685/2019, de 10 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Designa a mestre Marta Ferreira São Simão de Carvalho como técnica especialista do Gabinete

Texto do documento

Despacho 11685/2019

Sumário: Designa a mestre Marta Ferreira São Simão de Carvalho como técnica especialista do Gabinete.

1 - Ao abrigo do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2 e 3 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, designo, como técnica especialista do meu Gabinete, para exercer funções da área da sua especialidade, a mestre Marta Ferreira São Simão de Carvalho, técnica superior da Agência Portuguesa do Ambiente, I. P., com efeitos a partir de 28 de outubro de 2019.

2 - Para efeitos do disposto no n.º 6 do artigo 13.º do referido decreto-lei, o estatuto remuneratório da designada é equivalente ao estabelecido para o cargo de adjunto de gabinete.

3 - Os encargos com a remuneração da designada são assegurados pelo serviço de origem e pelo orçamento do meu Gabinete, nos termos dos n.os 12 e 13 do artigo 13.º do referido decreto-lei.

4 - Para efeitos do disposto no artigo 12.º do mesmo decreto-lei, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho.

5 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.

29 de novembro de 2019. - A Secretária de Estado do Ambiente, Inês dos Santos Costa.

ANEXO

Nota curricular

1 - Dados pessoais:

Nome: Marta Ferreira São Simão de Carvalho.

Data de nascimento: 31 de julho de 1982.

2 - Habilitações académicas:

Licenciatura em Engenharia do Ambiente, Ramo Ambiente, pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, em 2005.

Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente, perfil Gestão e Sistemas Ambientais, pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa. Tese de Mestrado sobre o tema «Avaliação da situação nacional em matéria de gestão de resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos (REEE)», em 2008.

3 - Experiência profissional:

Desde outubro de 2010 exerce funções de técnica superior na Agência Portuguesa do Ambiente, I. P., ao nível da implementação e acompanhamento das políticas e estratégias nacionais para a gestão de fluxos específicos de resíduos, em particular os resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos, incluindo representação em comités técnicos e grupos de peritos a nível comunitário e, desde 2017, com enfoque na implementação da estratégia nacional e europeia para os plásticos na economia circular, incluindo participação em grupos de trabalho interministeriais.

Entre 2007 e 2010 foi bolseira de gestão de ciência e tecnologia pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, ao abrigo de protocolo com a Agência Portuguesa do Ambiente no âmbito da gestão de fluxos específicos de resíduos.

De maio de 2006 a agosto de 2007 integrou o Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública (PEPAP) na Direção de Serviços de Gestão de Projetos e Obras do Instituto de Desenvolvimento Rural e Hidráulica.

4 - Formação complementar:

Planeamento e controlo de gestão, Novo Código do Procedimento Administrativo, Liderança e Mudança, Inglês para reuniões e negociações, Ética e deontologia profissional; Formação para Jovens Estagiários (FORJOV).

5 - Ordens profissionais:

Membro efetivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros - Colégio de Engenharia do Ambiente (n.º 56679).

312815507

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3934246.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda