Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 19472/2019, de 4 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal para provimento de um cargo de direção intermédia de 1.º grau: Departamento de Administração de Benefícios

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 19472/2019

Sumário: Abertura de procedimento concursal para provimento de um cargo de direção intermédia de 1.º grau - Departamento de Administração de Benefícios.

Procedimento concursal para provimento do cargo de Diretor de Serviços do Departamento de Administração de Benefícios da ADSE, I. P., cargo de direção intermédia de 1.º grau

1 - Nos termos do disposto nos artigos 20.º e 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, faz-se público que, conforme deliberação do Conselho Diretivo, de 27 de maio de 2019, se encontra aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias a contar do 1.º dia de publicitação na Bolsa de Emprego Público (BEP) o procedimento concursal para provimento do cargo de Diretor de Serviços do Departamento de Administração de Benefícios da ADSE, I. P. - Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I. P., cargo de direção intermédia de 1.º grau.

2 - A indicação dos respetivos requisitos formais de provimento, do perfil exigido, dos métodos de seleção e da composição do júri, constará da publicitação na Bolsa de Emprego Público (BEP), que se efetuará até ao 2.º (segundo) dia útil após a data da publicação do presente aviso.

21 de outubro de 2019. - O Conselho Diretivo: Sofia Lopes Portela, presidente - Eugénio Rosa, vogal - Maria Eugénia Pires, vogal.

312690095

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3929772.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda