Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 18047/2019, de 14 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum de recrutamento de dois postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo para as funções correspondentes à categoria de assistente operacional

Texto do documento

Aviso 18047/2019

Sumário: Procedimento concursal comum de recrutamento de dois postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo para as funções correspondentes à categoria de assistente operacional.

Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial para as funções correspondentes à categoria de assistente operacional.

Nos termos da Lei 35/2014, de 20 de junho, Lei 12-A/2008, de 27/02 e da Portaria 125-A/2019 de 30 de abril e por despacho de 11 de outubro de 2019 da Exma. Senhora Diretora-Geral dos Estabelecimentos Escolares, torna-se público que se encontra aberto o procedimento concursal de contratação de escola para o preenchimento de dois (2) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial, com a duração de 3,5 horas/dia, na categoria de Assistente Operacional, de grau 1.

Remuneração auferida - 4,19(euro) por hora, acrescido de Subsídio de Refeição

Duração do contrato - até 09 de junho de 2020

Requisitos Habilitacionais - Escolaridade Obrigatória, que poderá ser substituída por experiência profissional comprovada

Método Único de Seleção - Avaliação Curricular

Prazo do Concurso - 10 dias úteis a contar da data da publicação deste aviso no Diário da República.

Este concurso é válido para eventuais contratações que ocorram durante o ano escolar 2019/20.

Composição do Júri:

Presidente: Mário Pereira Catarino, Subdiretor

Vogais efetivos: Célia Maria do Nascimento Lopes, Psicóloga; Rosa Maria Fernandes Simões Mendes, Encarregada Operacional;

Vogais suplentes: Natalino André dos Santos, Assessor da Direção; Maria Helene Aristides Tavares Nunes da Costa Carvalho, Coordenadora Técnica.

Apresentação e formalização das candidaturas - em impresso próprio que poderá ser obtido na página eletrónica da escola ou nos Serviços Administrativos e entregue, no prazo da candidatura, pessoalmente durante o período de atendimento ao público ou enviado pelo correio em carta registada com aviso de receção.

24 de outubro de 2019. - A Diretora, Isabel Maria de Jesus Oliveira.

312701191

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3908234.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda