Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 810/2019, de 14 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Concessão de Medalha da Defesa Nacional, de 2.ª classe, à Dr.ª Marina Raquel de Castro Friaças Paulo

Texto do documento

Portaria 810/2019

Sumário: Concessão de Medalha da Defesa Nacional, de 2.ª classe, à Dr.ª Marina Raquel de Castro Friaças Paulo.

Louvo a Dr.ª Marina Raquel de Castro Friaças Paulo pela disponibilidade e dedicação com que desempenhou as funções de assessoria de comunicação, desde março de 2019, bem como no Gabinete da Secretária de Estado da Defesa Nacional.

No desempenho do seu cargo, demonstrou ter uma sólida cultura geral e experiência profissional, ponderação, sensatez e sensibilidade política, para além das suas qualidades pessoais de urbanidade e simpatia, que foram, claramente, ajudas preciosas na análise e divulgação de informação, em toda a vertente comunicacional, sobre elementos importantes das políticas prosseguidas por este Governo.

Destaca-se, em particular, o acompanhamento, coordenação e gestão de informação durante a crise energética decretada por ocasião da greve dos motoristas de matérias perigosas. As suas características de discrição e sobriedade na comunicação pública, assim como o relacionamento sereno, isento e imparcial com todos os órgãos de comunicação social contribuíram para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Ministério da Defesa Nacional.

Assim, é de inteira e elementar justiça dar público conhecimento pela forma como a Dr.ª Marina Raquel de Castro Friaças Paulo soube executar as tarefas que lhe foram cometidas, de cuja ação resultou um relevante apoio para a atividade do meu Gabinete.

Assim, nos termos da competência que me é conferida pelo artigo 34.º e atento o disposto nos artigos 25.º e 26.º e n.º 2 do artigo 27.º, todos do Regulamento da Medalha Militar e das Medalhas Comemorativas das Forças Armadas, aprovado pelo Decreto-Lei 316/2002, de 27 de dezembro, concedo a Medalha da Defesa Nacional, de 2.ª classe, à Dr.ª Marina Raquel de Castro Friaças Paulo.

18 de outubro de 2019. - O Ministro da Defesa Nacional, João Titterington Gomes Cravinho.

312720389

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3908179.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda