Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 808/2019, de 14 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Concessão de Medalha da Defesa Nacional, de 3.ª classe, à Dr.ª Rute Alexandra Antunes Pereira de Oliveira Camilo

Texto do documento

Portaria 808/2019

Sumário: Concessão de Medalha da Defesa Nacional, de 3.ª classe, à Dr.ª Rute Alexandra Antunes Pereira de Oliveira Camilo.

Louvo, por proposta da Secretária de Estado da Defesa Nacional, a Dr.ª Rute Alexandra Antunes Pereira de Oliveira Camilo pela extraordinária competência e lealdade com que exerceu as funções de sua secretária pessoal.

No desempenho das suas funções, revelou sempre grande dinamismo e inquestionável dedicação, demonstrando empenho, espírito de equipa e de colaboração, que foram determinantes para a realização, com êxito, das tarefas que lhe foram incumbidas.

Dotada de forte sentido de serviço público, acumulou as funções de secretária pessoal com as funções de apoio aos membros do Gabinete com enorme competência, revelando sempre grande afabilidade e simpatia, fatores que contribuíram de forma inequívoca para a excelência das relações humanas e profissionais do Gabinete da Secretária de Estado da Defesa Nacional, bem como para a relação profícua com os restantes gabinetes ministeriais do Governo.

Pelas qualidades demonstradas, considero ser de inteira justiça dar público testemunho do apreço e forma excecionalmente meritória como a Dr.ª Rute de Oliveira Camilo soube sempre interpretar e executar as tarefas que lhe foram cometidas, de cuja ação resultou um importante apoio para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Ministério da Defesa Nacional.

Assim, nos termos da competência que me é conferida pelo artigo 34.º e atento o disposto nos artigos 25.º e 26.º e n.º 2 do artigo 27.º, todos do Regulamento da Medalha Militar e das Medalhas Comemorativas das Forças Armadas, aprovado pelo Decreto-Lei 316/2002, de 27 de dezembro, concedo a Medalha da Defesa Nacional, de 3.ª classe, à Dr.ª Rute Alexandra Antunes Pereira de Oliveira Camilo.

18 de outubro de 2019. - O Ministro da Defesa Nacional, João Titterington Gomes Cravinho.

312716639

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3908177.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda