Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 804/2019, de 14 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Concessão de Medalha da Defesa Nacional, de 2.ª classe, ao Dr. Hélder Rodrigo Pires Gonçalves dos Santos

Texto do documento

Portaria 804/2019

Sumário: Concessão de Medalha da Defesa Nacional, de 2.ª classe, ao Dr. Hélder Rodrigo Pires Gonçalves dos Santos.

Louvo, por proposta da Secretária de Estado da Defesa Nacional, o Dr. Hélder Rodrigo Pires Gonçalves dos Santos pela forma muito competente, dedicada e eficiente como desempenhou as funções de adjunto jurídico no seu Gabinete.

Possuidor de vastos conhecimentos e de sólida experiência jurídica, demonstrou, em todas as circunstâncias, uma forte capacidade de trabalho, de organização e rigor técnico, tornando-se um elemento fundamental para o acompanhamento e concretização de vários processos relevantes na atividade do Gabinete da Secretária de Estado da Defesa Nacional.

Destaca-se, em particular, o seu apoio à elaboração do Plano de Ação para a Profissionalização do Serviço Militar, às matérias relativas ao pessoal civil e militar das Forças Armadas, ou à preparação das agendas das reuniões de secretários de Estado.

O seu elevado profissionalismo alia-se às suas qualidades humanas, destacando-se a sua serenidade, a cordialidade e o espírito de equipa, que em muito contribuíram para a coesão, bem-estar e eficácia do seu Gabinete.

Pelas razões enunciadas, os serviços do Dr. Hélder dos Santos devem ser considerados de muito elevado mérito, tendo contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Ministério da Defesa Nacional, sendo merecedor do meu público reconhecimento.

Assim, nos termos da competência que me é conferida pelo artigo 34.º e atento o disposto nos artigos 25.º e 26.º e n.º 2 do artigo 27.º, todos do Regulamento da Medalha Militar e das Medalhas Comemorativas das Forças Armadas, aprovado pelo Decreto-Lei 316/2002, de 27 de dezembro, concedo a Medalha da Defesa Nacional, de 2.ª classe, ao Dr. Hélder Rodrigo Pires Gonçalves dos Santos.

18 de outubro de 2019. - O Ministro da Defesa Nacional, João Titterington Gomes Cravinho.

312715431

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3908173.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda