Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 799/2019, de 14 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Concessão de Medalha da Defesa Nacional, de 4.ª classe, ao assistente operacional Paulo José Almeida Moutinho

Texto do documento

Portaria 799/2019

Sumário: Concessão de Medalha da Defesa Nacional, de 4.ª classe, ao assistente operacional Paulo José Almeida Moutinho.

Louvo, por proposta da Secretária de Estado da Defesa Nacional, o assistente operacional Paulo José Almeida Moutinho, pela elevada competência e extraordinário desempenho no exercício da sua função como seu motorista pessoal.

Com uma inexcedível disponibilidade para o serviço, pautou a sua conduta pela forma muito competente, cuidadosa e dedicada como exerceu funções, bem como pela sua discrição, bom senso, cordialidade e humildade, excelentes qualidades pessoais e competências humanas. Desempenhou a função com elevado sentido de responsabilidade, perícia, segurança e zelo, garantindo o cumprimento de todas as missões atribuídas de modo irrepreensível.

Pelo exposto, é de inteira justiça manifestar o meu reconhecimento público pelos serviços prestados pelo assistente operacional Paulo Moutinho que, pela sua elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais manifestadas, contribuiu significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Ministério da Defesa Nacional.

Assim, nos termos da competência que me é conferida pelo artigo 34.º e atento o disposto nos artigos 25.º e 26.º e n.º 2 do artigo 27.º, todos do Regulamento da Medalha Militar e das Medalhas Comemorativas das Forças Armadas, aprovado pelo Decreto-Lei 316/2002, de 27 de dezembro, concedo a Medalha da Defesa Nacional, de 4.ª classe, ao assistente operacional Paulo José Almeida Moutinho.

18 de outubro de 2019. - O Ministro da Defesa Nacional, João Titterington Gomes Cravinho.

312716696

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3908168.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda