Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 795/2019, de 14 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Concessão de Medalha da Defesa Nacional, de 3.ª classe, à Senhora Isabel Cristina da Cruz Flores Marcelo

Texto do documento

Portaria 795/2019

Sumário: Concessão de Medalha da Defesa Nacional, de 3.ª classe, à Senhora Isabel Cristina da Cruz Flores Marcelo.

Louvo a Senhora Isabel Cristina da Cruz Flores Correia Marcelo, pela lealdade, dedicação e disponibilidade com que exerceu as funções de minha secretária pessoal e demais atividades de apoio ao meu Gabinete.

No desempenho das suas funções demonstrou elevado empenho, sentido de responsabilidade e espírito de colaboração, determinantes para a realização, com êxito, das tarefas que lhe foram incumbidas, revelando relevantes qualidades profissionais que muito apraz registar. Destacam-se ainda as suas qualidades pessoais, em particular a forma afável e extremamente educada como estabeleceu o seu relacionamento com todos os elementos do Gabinete, merecendo invariavelmente a estima, consideração e respeito de todos.

Pelas qualidades demonstradas, considero ser de inteira justiça dar público testemunho do meu apreço pela forma muito meritória como a Senhora Isabel Cristina da Cruz Flores Correia Marcelo soube sempre interpretar e executar as tarefas que lhe foram cometidas, de cuja ação resultou um importante apoio para a atividade do Gabinete do Ministro da Defesa Nacional.

Assim, nos termos da competência que me é conferida pelo artigo 34.º e atento o disposto nos artigos 25.º e 26.º e n.º 2 do artigo 27.º, todos do Regulamento da Medalha Militar e das Medalhas Comemorativas das Forças Armadas, aprovado pelo Decreto-Lei 316/2002, de 27 de dezembro, concedo a Medalha da Defesa Nacional, de 3.ª classe, à Senhora Isabel Cristina da Cruz Flores Correia Marcelo.

18 de outubro de 2019. - O Ministro da Defesa Nacional, João Titterington Gomes Cravinho.

312716841

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3908164.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda