Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 624/2014, de 9 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Louvor à Dr.ª Maria Edite Soares Correia

Texto do documento

Louvor 624/2014

Ao cessar funções de inspetor-geral, louvo a subinspetora-geral Dr.ª Maria Edite Ferreira Alves Pereira Soares Correia, pela integridade de caráter, elevados nível e rigor intelectuais, competência profissional, invulgar aptidão para a investigação e excecionais qualidades pessoais que se pautam pela afirmação constante dos valores da lealdade, abnegação e espírito de missão.

Ao longo do exercício de funções dirigentes demonstrou uma invulgar capacidade de trabalho e de dedicação ao serviço público com a obtenção de ganhos significativos quer para a sustentabilidade económico-financeira do SNS, quer para a qualidade e a segurança dos doentes. Das referidas ações resultaram a tomada de medidas, alterações e aperfeiçoamentos das políticas de saúde, com um forte impacto no setor. Cumpre-me ainda realçar o apoio técnico à tutela em diversas matérias relevantes para a implementação das políticas de saúde.

O entusiasmo, determinação e resiliência que imprimiu à execução dos projetos que liderou contagiaram e motivaram os trabalhadores envolvidos, levando-os a obter resultados que projetaram a instituição.

Pelo exposto, é da mais elementar justiça louvá-la, sentindo-me honrado por ter contado com a sua colaboração.

28 de novembro de 2014. - O Inspetor-Geral, José Martins Coelho.

208273627

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3765952.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda