Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1333/2019, de 6 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Alteração obrigatória de posicionamento remuneratório dos trabalhadores do mapa de pessoal da Faculdade de Ciências Médicas, da Universidade Nova de Lisboa, que reuniam os requisitos necessários, com efeitos a 1 de janeiro de 2018

Texto do documento

Despacho 1333/2019

Por meu despacho, datado de 5 de junho de 2018, foi determinada em cumprimento do artigo 18.º da Lei do Orçamento de Estado para 2018, aprovada pela Lei 114/2017, de 29 de dezembro e do disposto no n.º 7, do artigo 156.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, a alteração obrigatória de posicionamento remuneratório dos trabalhadores do mapa de pessoal da Faculdade de Ciências Médicas, da Universidade Nova de Lisboa, que reuniam os requisitos necessários, com efeitos a 1 de janeiro de 2018.

Assim, em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, faz-se público que se procedeu à celebração dos contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na sequência da alteração de posicionamento remuneratório dos seguintes trabalhadores:

Augusta Maria Carvalho Teixeira Marques, categoria de Técnico Principal da carreira de Técnico de Diagnóstico e Terapêutica, escalão 2, índice 165.

Berta Eunice de Menezes Diniz Matos Silva, categoria de Técnico Principal da carreira de Técnico de Diagnóstico e Terapêutica, escalão 3, índice 170.

Iolanda Baptista Gonçalves Caires Correia, categoria de Técnico de 1.ª Classe da carreira de Técnico de Diagnóstico e Terapêutica, escalão 2, índice 135.

Judite Maria Rodrigues Fernandes da Rocha, categoria de Técnico Principal da carreira de Técnico de Diagnóstico e Terapêutica, escalão 4, índice 180.

Maria Firmina Ferreira Lebre, categoria de Técnico Especialista da carreira de Técnico de Diagnóstico e Terapêutica, escalão 4, índice 205.

Maria Glória Pinto Cardoso Nunes, categoria de Técnico Especialista da carreira de Técnico de Diagnóstico e Terapêutica, escalão 3, índice 195.

Maria Lúcia Vieira Rodrigues, categoria de Técnico Principal da carreira de Técnico de Diagnóstico e Terapêutica, escalão 2, índice 165.

14 de janeiro de 2019. - O Diretor, Professor Doutor Jaime C. Branco.

311978535

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3608222.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda