Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 734/2019, de 9 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Mobilidade, nas modalidades intercategorias e intercarreiras

Texto do documento

Aviso 734/2019

José Maria da Cunha Costa, Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo: Para os devidos efeitos, torna-se público que por meu despacho determinei a mobilidade, nas modalidades intercategorias e intercarreiras, respetivamente, dos seguintes trabalhadores, nos termos da alínea b) do n.º 3 do artigo 93.º do anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, por 18 meses, nos termos do n.º 1 do artigo 97.º da supracitada lei:

a) José Ribeiro da Silva, encarregado Operacional, no exercício de funções na categoria de Encarregado Geral Operacional com efeitos reportados a 02 de novembro de 2018. Pelo exercício da função é posicionado, nos termos do artigo 153.º do anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho e tendo em consideração o posicionamento da carreira de origem, na 2.ª posição e 14.º nível da tabela remuneratória única, para a categoria de Encarregado geral Operacional, a que corresponde 1149,99(euro) (mil cento e quarenta e nove euros e noventa e nove cêntimos.

b) António Manuel Marques da Cunha Costa, Fiscal Municipal Especialista Principal, na modalidade intercarreiras para Técnico Superior (Generalista), com efeitos reportados a 15 de novembro de 2018.

Pelo exercício da função é posicionado, nos termos do artigo 153.º do anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho e tendo em consideração o posicionamento da carreira de origem, na 2.ª posição e 15.º nível da tabela remuneratória única, para a carreira de técnico superior, a que corresponde 1201,48(euro) (mil duzentos e um euros e quarenta e oito cêntimos).

5 de dezembro de 2018. - O Presidente da Câmara, José Maria Costa.

311929221

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3580166.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda