Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 11415/2018, de 30 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Aprovação do formulário de candidatura para a categoria de Guarda da carreira de Guarda Prisional do Corpo da Guarda Prisional

Texto do documento

Despacho 11415/2018

Aprovação do formulário de candidatura para a categoria de Guarda da carreira de Guarda Prisional do Corpo da Guarda Prisional Considerando que:

1 - O Estatuto do Pessoal do Corpo da Guarda Prisional (EPCGP), aprovado pelo Decreto-Lei 3/2014, de 9 de janeiro, estabelece no seu artigo 32.º que a tramitação do procedimento concursal para o recrutamento para as carreiras e categorias do Corpo da Guarda Prisional (CGP) é aprovado por portaria dos membros do Governo responsáveis pelas áreas da justiça e da Administração Pública.

2 - A Portaria 299/2016, de 29 de novembro, veio regulamentar a tramitação do procedimento concursal para o recrutamento para as carreiras e categorias do CGP.

3 - Estabelece o artigo 39.º desta Portaria, que os modelos de formulário tipo (formulários de candidatura e formulário para o exercício do direito de participação dos interessados) são aprovados por despacho do Diretor-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais.

4 - Os formulários a que se referem as alíneas b) e c) do n.º 1 do artigo 39.º da Portaria 299/2016, de 29 de novembro, foram já aprovados e publicados em Diário da República pelo Despacho 1776/2017, de 27 de fevereiro.

5 - Impõe-se agora a aprovação do formulário de candidatura para a categoria de guarda prisional previsto no mesmo diploma.

6 - Assim, aprovo o formulário de candidatura para a categoria de guarda da carreira de guarda prisional previsto na alínea a), do n.º 1 do artigo 39.º da Portaria 299/2016, de 29 de novembro, anexo ao presente despacho.

Publique-se.

9 de novembro de 2018. - O Diretor-Geral, Celso Manata.

(ver documento original)

311835301

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3540224.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda