Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 13258/2018, de 18 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Anulação de procedimento concursal a tempo indeterminado, 4 lugares de assistente operacional - área de auxiliar de serviços gerais

Texto do documento

Aviso 13258/2018

Anulação de procedimento concursal

Para os devidos efeitos se torna público que, por deliberação da Câmara Municipal datada de 20 de agosto de 2018, procedeu-se à anulação do procedimento concursal Abertura de Procedimento Concursal Comum para a Constituição de Relação Jurídica de Emprego Público por Tempo Indeterminado de 4 Assistentes Operacionais - Área de Auxiliar de Serviços Gerais, Aviso 9479/2018, publicado no Diário da República, 2.ª série n.º 134, de 13 de julho de 2018, uma vez que por lapso entretanto detetado, foi indicado no ponto 1 do referido Aviso que o concurso tinha sido aberto por reunião de Câmara Municipal de 11 de junho de 2018, estando a data errada.

Informamos que, em virtude da referida deliberação de anulação, será publicitado de imediato novo Aviso no Diário da República, retificando-se o lapso, iniciando-se novamente o prazo para a apresentação das candidaturas, notificando por escrito e em correio registado os concorrentes que apresentaram candidatura dos fatores enunciados.

Mais informamos que será publicitada esta informação na Intranet desta Câmara Municipal, e na BEP (Bolsa de Emprego Público).

3 de setembro de 2018. - O Presidente da Câmara, Dr. Fernando Manuel Tinta Ferreira.

311626379

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3470201.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda