Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8742/2018, de 13 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Designação, em comissão de serviço, pelo período de três anos, no cargo de Chefe da Divisão de Comunicação e Sistemas de Informação (DCSI), do licenciado Luís Filipe da Silva Cid

Texto do documento

Despacho 8742/2018

Considerando que os cargos de direção intermédia de 2.º grau são recrutados por procedimento concursal, nos termos dos artigos 20.º e 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, de entre trabalhadores em funções públicas contratados ou designados por tempo indeterminado, licenciados, dotados de competência técnica e aptidão para o exercício de funções de direção, coordenação e controlo que reúnam quatro anos de experiência profissional em funções, cargos, carreiras ou categorias para cujo exercício ou provimento seja exigível uma licenciatura;

Considerando que o licenciado Luís Filipe da Silva Cid reúne todos os requisitos legais de provimento no cargo;

Considerando que foram cumpridas todas as formalidades legais inerentes ao procedimento concursal tendente ao provimento do cargo de Chefe da Divisão de Comunicação e Sistemas de Informação (DCSI) da Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo;

Considerando que, ponderados os resultados do procedimento concursal, face ao perfil revelado pelo candidato confrontado com o exigido para o exercício do cargo a prover, o júri considerou que o candidato, licenciado Luis Filipe da Silva Cid, reúne as melhores condições para o exercício do cargo;

Nos termos do disposto no n.º 9 do artigo 21.º da lei acima citada, designo, em comissão de serviço, pelo período de três anos, no cargo de Chefe da Divisão de Comunicação e Sistemas de Informação (DCSI), o licenciado Luís Filipe da Silva Cid, pertencente à carreira técnica superior do mapa de pessoal da Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo.

A presente designação produz efeitos a 1 de setembro de 2018.

24 de agosto de 2018. - A Diretora Regional, Elizete Jardim.

Nota curricular

Luís Filipe da Silva Cid, nascido a 18 de outubro de 1969.

Licenciado em Relações Públicas e Publicidade - Instituto Superior de Novas Profissões.

Pós-Graduado em Comunicação Organizacional - Instituto Superior de Novas Profissões.

Desde novembro de 2012, Chefe de Divisão de Comunicação e Sistemas de Informação. Responsável pelas áreas de Informática, Sistemas de Informação, Relações Públicas, Documentação, Expediente e Canais de Comunicação com o cliente. Coordenação das seguintes atividades e projetos: Coordenação do Projeto SAMA - Portal de Atendimento 5 DRAP; Implementação da Estrutura Informática Central/Datacenter da DRAPLVT; Modernização da rede de comunicações da DRAPLVT; Implementação de Site e Portal Interno da DRAPLVT: Implementação de solução digital de Gestão Documental; Criação de Identidade Visual do Organismo; Disponibilização ao cliente de serviços online e soluções de interoperabilidade; Coordenação da presença da DRAPLVT em eventos do setor; Relação com os Órgãos de Comunicação Social regionais, nomeadamente no âmbito dos Centros Europe-Direct da Representação da Comissão Europeia.

De junho de 2007 a outubro de 2012 - Chefe de Divisão de Modernização e Comunicação.

De outubro de 2006 a junho de 2007 - Responsável pela Divisão de Organização e Informática. Coordenação e gestão do setor informático da DRARO.

De 2005 a outubro de 2006 - Técnico Superior na Direção de Serviços de Planeamento e Política Agroalimentar com responsabilidade de coordenação dos Sistemas de Informação Geográfica (SIG). Tratamento informativo na comunicação institucional. Nomeado Coordenador do Núcleo de Informação e Modernização Organizacional da DRARO. Análise funcional da DRARO e simplificação de processos.

De 2001 a 2005 - Técnico Superior na Direção de Serviços de Desenvolvimento Rural.

Nomeado membro do Grupo de Trabalho de Implementação da Gestão por Objetivos. Implementação da Avaliação de Desempenho na DRARO. Conceção e implementação do primeiro projeto SIG na DRARO e responsável pela introdução dos SIG nas áreas técnica, informativa e estatística e desenvolvimento das respetivas ações de formação. Acompanhamento técnico de candidaturas a projetos de investimento no âmbito dos Quadros Comunitários de Apoio.

De 1997 a 2001 - Técnico Superior na Divisão de Infraestruturas Rurais, Hidráulica, Eng. Agrícola e Ambiente, com responsabilidades na modernização e otimização administrativa da unidade orgânica (ação integrada no Curso "Gestão da Mudança"). Coordenação da área informativa e estatística, relativamente ao acompanhamento e execução de estudos, projetos e obras das diferentes Ações do PAMAF (Regadios Coletivos, Regadios Tradicionais, Emparcelamento, Drenagem e Conservação, Eletrificação, Caminhos Agrícolas).

De 1988 a 1997 - Direção Regional de Agricultura do Ribatejo e Oeste (DRARO) - Acompanhamento da execução material e financeira dos Programas PEDAP e PAMAF dos dois primeiros Quadros Comunitários.

Formação destacada: Administração de Sharepoint; Administração de Redes e Politicas; Produção websites-Dreamweaver; Regulamento e Proteção de Dados; Comunicação Institucional; Ética e Deontologia Profissionais; Responsabilidade Civil Extracontratual no Estado; Gestão de RH na Administração Pública - Nova Abordagem; FORGEP; Diploma de Especialização em Políticas Públicas.

311620157

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3465664.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda