Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 9407/2018, de 12 de Julho

Partilhar:

Sumário

Listas de graduação dos candidatos aprovados e a lista dos candidatos excluídos, dos 34.º Curso de Formação de Magistrados para os Tribunais Judiciais e 5.º Curso de Formação de Juízes para os Tribunais Administrativos e Fiscais

Texto do documento

Aviso 9407/2018

Por Despacho do Diretor do Centro de Estudos Judiciários Juiz Conselheiro João Manuel da Silva Miguel, de 05 de julho de 2018, informa-se que: Nos termos do n.º 2 do artigo 26.º da Lei 2/2008 de 14 de janeiro, dá-se conhecimento que as listas de graduação dos candidatos aprovados e a lista dos candidatos excluídos, dos 34.º Curso de Formação de Magistrados para os Tribunais Judiciais e 5.º Curso de Formação de Juízes para os Tribunais Administrativos e Fiscais, a que se refere a supra citada norma legal será, previsivelmente, afixada e publicitada no sítio do Centro de Estudos Judiciários (CEJ), no dia 17 de julho de 2018.

A data indicada poderá ser alterada por circunstâncias supervenientes, de que, se for caso, será dado oportuno conhecimento.

5 de julho de 2018. - O Diretor do Departamento de Apoio Geral, Adelino V. Pereira.

311486832

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3399677.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-01-14 - Lei 2/2008 - Assembleia da República

    Regula o ingresso nas magistraturas, a formação de magistrados e a natureza, estrutura e funcionamento do Centro de Estudos Judiciários e procede à quarta alteração à Lei n.º 13/2002, de 19 de Fevereiro, que aprova o Estatuto dos Tribunais Administrativos e Fiscais.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda