Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 688/2018, de 12 de Junho

Partilhar:

Sumário

Nomeação em regime de comissão de serviço, no cargo de Coordenadora de Núcleo do Núcleo de Gestão do Mercado de Emprego, do Centro de Emprego e Formação Profissional de Amadora da Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 688/2018

Nos termos e ao abrigo do previsto no n.º 6 do artigo 5.º dos Estatutos do IEFP, I. P., aprovados pela Portaria 319/2012, de 12 de outubro, alterada pela Portaria 191/2015, de 29 de junho, e no n.º 11 do artigo 21.º do Estatuto do Pessoal Dirigente da Administração Central, Local e Regional do Estado (EPD), aprovado pela Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, o Conselho Diretivo, na sua reunião de 2 de maio de 2018, deliberou nomear, em regime de comissão de serviço, pelo período de 3 anos, sem prejuízo do direito de opção pelo respetivo vencimento ou retribuição base da função, cargo ou categoria de origem conforme previsto no artigo 31.º do EPD, a licenciada Odete Marinela Jacinto Albuquerque como Coordenadora de Núcleo do Núcleo de Gestão do Mercado de Emprego, nível 2, do Centro de Emprego e Formação Profissional de Amadora da Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo, cargo de direção intermédia de 2.º grau, cargo de direção intermédia de 2.º grau, com efeitos a 7 de maio de 2018.

A presente nomeação é fundamentada no facto de, em sede de procedimento concursal, a licenciada ter revelado comprovada experiência profissional na área de atuação do cargo, formação profissional nas áreas de interesse do lugar a prover, forte motivação, sentido de organização e capacidade de liderança, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo:

Nota curricular

Odete Marinela Jacinto Albuquerque, nascida a 1954-07-25, licenciada em Sociologia do Trabalho e Especialização em Planeamento de Pessoal pelo ISCSP - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas.

Iniciou funções em 1973/1974/75 como docente.

1978/1980 - Ministério da Reforma Administrativa, como técnica administrativa no setor de contabilidade.

Ingresso no IEFP em 1980/85 - Centro de Emprego de Loures como coordenação do setor de Subsídio de Desemprego. Diretora Interina por nomeação.

1992/1996 - Delegação Regional de Lisboa - Direção de Serviços de Análise e Acompanhamento de Projetos da DRLVT com a análise, pareceres e propostas de projetos no âmbito dos apoios comunitários. Pagamento dos apoios. Inserção em SGC.

Em 1996 colocada no Serviço de Emprego de Picoas - Atendimento dos candidatos a emprego e ajustamento a ofertas de emprego. Análise dos projetos no âmbito do P.E.O.E. - Programas de Estímulo à Oferta de Emprego, I.L.E., C.P.E., Apoio à Contratação de Postos de Trabalho, Conversão de Contratos e Prémios de Igualdade de Oportunidades. Univa e Clubes de Emprego, Estágios Profissionais. Coordenação dos cursos em regime de Aprendizagem no setor da Banca e Seguros. Formadora da formação inicial de animadores de UNIVA.

Entre 2009/2013 - Serviço de Emprego de Benfica - Atendimento dos utentes e candidatos a emprego, intervenções técnicas, informação no âmbito das prestações de desemprego e de programas de apoio à contratação. Representante da DRLVT nos plenários da Comissão Nacional de Aprendizagem.

Entre 2013/2015 - Serviço de Emprego da Amadora - intervenções técnicas no âmbito do setor das ofertas. Atendimento das entidades empregadoras, Análise das candidaturas às medidas de apoio à contratação, Interlocutora da CRLI Lisboa Ocidental, da área da Amadora.

Em 22-02-2016 - Nomeação para o cargo Coordenadora de Núcleo de Gestão do Emprego.

2018-06-04. - A Diretora do Departamento de Recursos Humanos, Ana Paula Gonçalves Antunes.

311398056

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3366702.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda