Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 686/2018, de 12 de Junho

Partilhar:

Sumário

Nomeação em regime de comissão de serviço, no cargo de Coordenadora de Núcleo do Núcleo de Gestão da Qualificação, do Centro de Emprego e Formação Profissional do Médio Tejo da Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 686/2018

Nos termos e ao abrigo do previsto no n.º 6 do artigo 5.º dos Estatutos do IEFP, I. P., aprovados pela Portaria 319/2012, de 12 de outubro, alterada pela Portaria 191/2015, de 29 de junho, e no n.º 11 do artigo 21.º do Estatuto do Pessoal Dirigente da Administração Central, Local e Regional do Estado (EPD), aprovado pela Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, o Conselho Diretivo, na sua reunião de 2 de maio de 2018, deliberou nomear, em regime de comissão de serviço, pelo período de 3 anos, sem prejuízo do direito de opção pelo respetivo vencimento ou retribuição base da função, cargo ou categoria de origem conforme previsto no artigo 31.º do EPD, a licenciada Ana Catarina Marques Neves Venâncio como Coordenadora de Núcleo do Núcleo de Gestão da Qualificação, Nível 2, do Centro de Emprego e Formação Profissional do Médio Tejo da Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo, cargo de direção intermédia de 2.º grau., com efeitos a 7 de maio de 2018.

A presente nomeação é fundamentada no facto de, em sede de procedimento concursal, a licenciada ter revelado comprovada experiência profissional na área de atuação do cargo, formação profissional nas áreas de interesse do lugar a prover, forte motivação, sentido de organização e capacidade de liderança, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo:

Nota curricular

Ana Catarina Marques Neves Venâncio, nascida a 28 de maio de 1977, licenciada em Jornalismo, pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (2001) e detentora de Pós-Graduação em Direito da Comunicação, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (2003).

Em 2005, concluiu o CEAGP - Curso de Estudos Avançados em Gestão Pública, no Instituto Nacional de Administração (INA) e em 2017 frequentou e concluiu com aproveitamento a Formação Pedagógica Contínua de Formadores - Gestor/Coordenador de Formação, pelo Centro Nacional de Qualificação de Formadores do Instituto de Emprego e Formação Profissional - IEFP, I. P.

Entre 1998 e 2003, exerceu funções na área do Jornalismo/Comunicação Social, nomeadamente como Jornalista, na RTP - Rádio Televisão Portuguesa (2000), onde fez estágio curricular no Telejornal, tendo ainda colaborado com diversos rádios/jornais locais e regionais (1998 e 2003).

Em 18 de julho de 2005, com a categoria de Técnica Superior assume, no Centro de Emprego e Formação Profissional do Médio Tejo, Serviço de Formação Profissional de Tomar, funções na Unidade de Formação no Núcleo de Gestão da Qualificação (como coordenadora interna de ações), funções essas que mantém até 2018, com uma passagem de aproximadamente dois anos (entre maio de 2015 a janeiro de 2017) pelo Serviço de Emprego de Tomar onde desempenhou funções como GOE - Gestora de Oferta de Emprego.

2018-06-04. - A Diretora do Departamento de Recursos Humanos, Ana Paula Gonçalves Antunes.

311397976

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3366700.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda