Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 188/2018, de 18 de Maio

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído à Técnica Superior do mapa de pessoal da Direção-Geral da Política de Justiça, Licenciada Marta Cancela Carvalho

Texto do documento

Louvor 188/2018

O Ministério da Justiça integrou a delegação que se deslocou, no dia 22 de fevereiro, a Estrasburgo, para efetuar a defesa nacional no âmbito da primeira avaliação de Portugal no âmbito da Convenção do Conselho da Europa para a Prevenção e o Combate à Violência contra as Mulheres e a Violência Doméstica, adotada em Istambul, a 11 de maio de 2011 (Convenção de Istambul). Essa tarefa coube, especificamente, ao Gabinete de Relações Internacionais da Direção-Geral da Política de Justiça, cujo nível de preparação, empenho e conhecimentos da matéria foram destacados tanto internamente como pelas delegações de vários Estados-membros do Conselho da Europa.

Independentemente dos resultados que venham a ser alcançados, apraz-me publicamente louvar a excelência do labor desenvolvido pelo Gabinete de Relações Internacionais da Direção-Geral, assim como a eficácia na outorga dos elementos necessários à preparação da defesa, a disponibilidade e o elevado grau de conhecimentos demonstrados.

Cumpre-me, em particular, destacar o trabalho realizado pela Senhora Dr.ª Marta Cancela Carvalho, que revelou, em todas as circunstâncias, um elevado sentido de responsabilidade profissional e demonstrou elevada competência técnica, nomeadamente aquando da defesa presencial da posição portuguesa em Estrasburgo.

7 de maio de 2018. - A Diretora-Geral, Susana Antas Videira.

311327748

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3343196.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda