Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11541/2017, de 29 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, precedendo procedimento concursal, na carreira/categoria de Assistente Operacional para a Divisão Técnica de Obras e Urbanismo/Obras Municipais

Texto do documento

Aviso 11541/2017

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência de procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para preenchimento de 1 posto de trabalho de Assistente Operacional para a Divisão Técnica de Obras e Urbanismo/Obras Municipais, aberto por Aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 221, de 17 de novembro de 2016, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com o seguinte trabalhador:

André Filipe Gonçalves Marques.

O contratado foi colocado na 1.ª Posição remuneratória da categoria e no nível 1 da tabela remuneratória única, não sendo detentor de prévia relação jurídica de emprego público, tendo iniciado funções em 15 de setembro de 2017.

É responsável pela avaliação do período experimental de vínculo do trabalhador contratado, o mesmo Júri do procedimento concursal.

O período experimental terá a duração de 90 dias nos termos do disposto na alínea a) do n.º 1 do artigo 49.º do LTFP, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20/06.

18 de setembro de 2017. - O Presidente da Câmara Municipal, António Manuel das Neves Nobre Pita.

310790045

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3105840.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda