Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 118/2017, de 20 de Março

Partilhar:

Sumário

Louvor ao pessoal não docente da ESTeSL

Texto do documento

Louvor 118/2017

No momento em que se verifica a mudança de ciclo estatutário de governação da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) e ao cessar as minhas funções como Presidente da Escola neste contexto, após seis anos de exercício deste cargo, manifesto a honra que tive em contar com o apoio e a colaboração de todos os que constituem a nossa comunidade académica no compromisso com o serviço publico.

Sem demérito para todos quantos investiram na missão da ESTeSL-IPL e tendo em consideração nos últimos seis anos, nomeadamente, a avaliação do exercício profissional de acordo com a respetiva categoria e posto de trabalho; a disponibilidade para atividades extraordinárias; o sentido de dever público; e ainda por terem revelado elevados índices de competência, dedicação, espírito de sacrifício e entrega à causa pública, contribuindo assim para o prestígio da Escola, e no uso das competências que me são próprias:

Louvo o Sr. Alfredo José Soares da Costa Duarte, motorista do Gabinete da Presidência, pelo elevado profissionalismo, condução responsável, segura e atenta, lealdade e sentido de discrição e protocolo que sempre manifestou, merecedores do meu louvor público.

Louvo a Dr.ª Ana Isabel Graça Sabino pela sua elevada competência profissional, pelo seu empenho, zelo e eficiência na gestão e coordenação técnica dos Serviços de Logística, Ambiente e Segurança, dedicando um excecional empenho nas atividades condicentes à manutenção e conservação do edifício e dos seus equipamentos, o apoio logístico às atividades da Escola e pela gestão e manutenção das condições ambientais e de higiene da Escola, pela prevenção e controlo de riscos profissionais e pela segurança de pessoas, instalações e bens, que a tornam meritória, bem como à sua equipa, do meu louvor público.

Louvo a Dr.ª Ana Lúcia Cebola de Oliveira pela sua elevada competência profissional, pelo seu empenho, zelo e eficiência na gestão e coordenação técnica dos laboratórios adstritos aos Departamentos de Ciências Naturais e Exatas e de Ciências e Tecnologias Laboratoriais e Saúde Comunitária, a par de uma atitude de permanente colaboração com os professores dos referidos Departamentos, que a tornam meritória, bem como à sua equipa, do meu louvor público.

Louvo o Sr. Carlos Daniel Fernandes Gonçalves pelo seu profissionalismo, competência e exigência técnica, pelo seu sentido de dever e de responsabilidade, a par de uma permanente colaboração que sempre tomou no trabalho desenvolvido nos Serviços de Logística, Ambiente e Segurança, que o tornam meritório do meu louvor público.

Louvo a Dr.ª Cláudia Maria Mestre Guerreiro pela sua elevada competência profissional, pelo seu empenho, zelo e eficiência na gestão e coordenação técnica do Gabinete de Serviços à Comunidade, estrutura da ESTeSL responsável pela promoção, dinamização e acompanhamento de programas e projetos de serviços à comunidade.

Louvo a Dª Isabel Maria Martins da Silva Mateus pela sua elevada dedicação e competência profissional, centrada no rigor e lealdade pessoal e institucional, postura e sentido de responsabilidade que sempre demonstrou nas atribuições dos Serviços e Gabinetes no âmbito da Presidência da Escola. Sublinho o inexcedível apoio aos órgãos da ESTeSL, particularmente aos membros da Presidência e à comunidade académica em geral. Destaco o seu zeloso cuidado e dedicação incondicional na garantia da qualidade da comunicação institucional, protocolo e salvaguarda da boa imagem da ESTeSL a nível nacional e internacional. O exercício destes atributos foi determinante para o trabalho exemplar e de excelência com que nos brindou, e para a extrema confiança que sempre depositei na sua ação tornando-a, merecedora do meu louvor público.

Louvo a D.ª Joaquina de Fátima Valentim Nunes Madeira pela sua inexcedível dedicação, disponibilidade e sentido de dever público que sempre dedicou à ESTeSL, pela extrema lealdade que sempre teve para com todos os funcionários da Escola, manifestada em várias ocasiões e que se traduziu na sua eleição para o Conselho de Avaliação, e por todo o trabalho desenvolvido enquanto responsável dos Serviços de Recursos Humanos que a tornam merecedora, bem como à sua equipa, do meu louvor público.

Louvo a D.ª Maria Carolina Cardoso da Cruz Mata pelo seu profissionalismo, competência e exigência técnica, pelo seu sentido de dever e de responsabilidade, a par de uma permanente colaboração que sempre tomou com os seus colegas dos Serviços Financeiros da ESTeSL, méritos dignos do meu louvor público.

Louvo a Dr.ª Maria da Luz Martins Antunes pela sua elevada competência profissional, pelo seu empenho, zelo e eficiência na gestão e coordenação técnica da Biblioteca, estrutura da ESTeSL responsável pelos recursos educativos vocacionados para a pesquisa, gestão e divulgação da informação científica, técnica, pedagógica e cultural, através de diferentes suportes bibliográficos e fomento de projetos conjuntos no âmbito da sua atividade como Bibliotecária na Escola como no IPL, que a tornam meritória, bem como à sua equipa, do meu louvor público.

Louvo o Sr. Nuno Miguel Ribeiro Costa Alves pelo seu profissionalismo, competência e exigência técnica, pelo seu sentido de dever e de responsabilidade, a par de uma permanente e profícua colaboração que sempre tomou no trabalho desenvolvido no Gabinete de Relações Internacionais, nomeadamente no contexto do Programa ERASMUS, que o tornam meritório do meu louvor público.

Louvo o Sr. Nuno Pedro da Fonseca Silva pela sua competência técnica, mérito e extrema disponibilidade com que sempre desempenhou as suas funções nos Serviços Financeiros, das quais cumpre realçar as efetuadas como Tesoureiro no Posto de Cobrança da ESTeSL, cuja responsabilidade assumiu com elevada dedicação e que merece o meu louvor público.

Louvo a Dr.ª Patrícia Raquel Leitão Correia pela sua extrema dedicação, disponibilidade e empenho, e pela sua elevada competência técnica e profissional com que sempre tratou os assuntos da área do Planeamento do meu Gabinete de Assessoria Técnica, cumprindo realçar todo o trabalho efetuado no tratamento dos dados técnicos que permitiram a renovação e inovação dos instrumentos de gestão da ESTeSL e do IPL, sendo por isso digna do meu reconhecido louvor público.

Louvo a Dr.ª Paula Alexandra Ferreira Seguro Carvalho pelo seu profissionalismo, competência e exigência técnica, pelo seu sentido de dever e de responsabilidade, a par de uma permanente colaboração que sempre tomou com os seus colegas da Biblioteca e mais recentemente do Gabinete de Projetos Especiais, de Investigação e Inovação, que a tornam meritória do meu louvor público.

Louvo a Dr.ª Sónia Dalila Milho da Fonseca Ramos, pela sua elevada dedicação e competência profissional, lealdade, postura pessoal, rigor e sentido de responsabilidade que sempre demonstrou como responsável pelos Serviços Financeiros da ESTeSL. O exercício dessas qualidades foi determinante para o trabalho exemplar executado por estes serviços e para a extrema confiança que sempre depositei na sua ação tornando-a, bem como a toda a sua equipa, merecedora do meu louvor público.

Louvo o Dª Teresa Paula Loureiro Bernardes pelo seu profissionalismo, competência e exigência técnica, pelo seu sentido de dever e de responsabilidade, a par de uma permanente colaboração que sempre tomou no trabalho desenvolvido no Apoio Logístico e na Sala de Sumários, que a tornam meritória do meu louvor público.

Em todas estas pessoas, envolvo ainda, todos aqueles que com eles trabalharam e desenvolveram esta grande Escola.

2017.01.11. - O Presidente da ESTeSL, João Lobato.

310306701

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2917751.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda