Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 9/2017, de 3 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louvo o Soldado, NIM 08353109, Tiago Emmanuel Sousa de Oliveira

Texto do documento

Louvor 9/2017

Louvo o Soldado, NIM 08353109, Tiago Emmanuel Sousa de Oliveira, pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das funções de condutor do Gabinete do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, desde fevereiro de 2014.

Militar íntegro e metódico, pauta a sua conduta por elevados padrões de rigor e eficiência no cumprimento das suas tarefas, permitindo-lhe ser um colaborador incansável e de confiança, importante para o cumprimento da missão do Gabinete do Estado-Maior-General das Forças Armadas. Demonstrando uma elevada disponibilidade, soube cultivar as virtudes da lealdade, disciplina e camaradagem granjeando o respeito e admiração de todos com quem trabalha.

O Soldado Sousa de Oliveira cumpre uma tarefa exigente cuja importância é significativa para este Gabinete. Como condutor tem tido como Missão o transporte de correspondência diariamente, e tem sido condutor de Oficiais-Generais deste Gabinete, sempre que necessário. Além disso, tem sido chamado a participar nas Missões deste Gabinete, especificamente no transporte de Altas Entidades que visitam o nosso País, demonstrando ser um militar e profissional de exceção, assim como a sua participação no transporte de adjuntos deste Gabinete, durante o período das Comemorações do 10 de junho, dia de Portugal, onde relevou ser um militar de extrema confiança.

Face ao anteriormente exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes militares e pessoais que creditam o Soldado Sousa de Oliveira como sendo um excecional Militar, cujos serviços por si prestados contribuíram significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

21 de dezembro de 2016. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Artur Pina Monteiro, General.

210117923

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2840679.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda