Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 14697/2016, de 23 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de 3 contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira/categoria de Assistente Operacional, área de pedreiro

Texto do documento

Aviso 14697/2016

Contrato de trabalho em funções públicas

por tempo indeterminado

Para os devidos efeitos, e em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se pú-blico que:

O Município de Oeiras tem uma reserva de recrutamento para a categoria de Assistente Operacional na área de Pedreiro, constituída por 18 candidatos, na sequência do procedimento concursal para esse efeito, aberto por Aviso 9725/2015, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 167, de 27 de agosto.

Por autorização da Câmara conferida através de deliberação de 26 de outubro de 2016 foi determinada a ocupação de 3 postos de trabalho na carreira de Assistente Operacional, categoria de Assistente Operacional na área de Pedreiro, do mapa de pessoal da Câmara Municipal de Oeiras, com recurso àquela reserva de recrutamento.

Foram celebrados 3 contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, conforme previsto na Lei 35/2014, de 20 de junho, de acordo com a respetiva lista unitária de ordenação final e com recurso à reserva de recrutamento, com os seguintes trabalhadores:

Para a 1.ª posição remuneratória, nível remuneratório 1, com início a 2/11/2016 José Eduardo Moreira Manuel José Soares dos Santos Leitão Rui André Costa Lizardo 12 de novembro de 2016. - O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Paulo Vistas.

310016916

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2800717.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda