Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 3224/2016, de 10 de Março

Partilhar:

Sumário

Concurso interno de ingresso para preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho da carreira especial de inspeção (carreira unicategorial) - Publicitação dos resultados do 1.º método de seleção e realização da audiência dos interessados

Texto do documento

Aviso 3224/2016

Concurso interno de ingresso para preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho da carreira especial de inspeção (carreira unicategorial)

Publicitação dos resultados do 1.º método de seleção e realização da audiência dos interessados

Nos termos do disposto no n.º 1 e na alínea d) do n.º 3 do artigo 30.º e na alínea d) do n.º 1 do artigo 31.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, alterada e republicada pela Portaria 145-A/2011, de 6 de abril, notificam-se os candidatos propostos para exclusão do procedimento concursal aberto pelo anúncio 209/2015, publicado no Diário da República, 2.ª série, de 9 de setembro, na sequência da aplicação do primeiro método de seleção para, querendo, se pronunciarem sobre esta intenção de exclusão, em sede de audiência dos interessados, nos termos do Código do Procedimento Administrativo, no prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação do presente aviso no Diário da República.

Para o efeito, deverá ser utilizado o formulário tipo de participação dos interessados disponível na página eletrónica desta inspeção-geral, no campo "apresentação/procedimentos concursais".

As listas dos candidatos propostos para a exclusão e respetivos fundamentos encontram-se afixadas para consulta no edifício sede da Inspeção-Geral das Atividades Culturais, sita no Palácio Foz, Praça dos Restauradores, Lisboa, e disponibilizadas na página eletrónica www.igac.pt.

Informa-se, ainda, que caso algum dos candidatos propostos de excluir pretenda consultar o processo poderá fazê-lo entre as 10H/12H30M de segunda a sexta-feira, nas instalações desta inspeção-geral, desde que dentro do prazo concedido para a audiência prévia.

Informa-se, por último, que os candidatos aprovados serão oportunamente notificados, através de e-mail com recibo de entrega de notificação, nos termos do previsto no artigo 30.º n.º 3 alínea a) da Portaria atrás identificada, para a realização do 2.º método de seleção - entrevista pessoal de seleção.

3 de março de 2016. - O Inspetor-Geral das Atividades Culturais, Luís Silveira Botelho.

209406728

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2531666.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

  • Tem documento Em vigor 2011-04-06 - Portaria 145-A/2011 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Altera (primeira alteração) a Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de Janeiro, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, e republica-a em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda