Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1449/2005, de 6 de Dezembro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 1449/2005. - Louvo o major técnico de informática NIP 035849-F, António Augusto Proença da Costa Mota, pela competência, dedicação, sentido de responsabilidade e disponibilidade com que tem vindo a desempenhar as funções que lhe estão atribuídas, ao longo dos últimos quatro anos, na Divisão de Sistemas de Informação e Comunicações, em acumulação com funções de coordenador do Núcleo de Informática e de oficial de segurança da Direcção-Geral de Infra-Estruturas do Ministério da Defesa Nacional.

Revelando excelentes conhecimentos técnico-profissionais, autoconfiança e aptidão para julgar situações com precisão e bom senso, desenvolveu um vasto conjunto de actividades dignas de realce na área dos sistemas de informação e tecnologias associadas, destacando-se a qualidade de vários pareceres técnicos que preparou e o modo prestigiante como assegurou a representação nacional no "Information systems sub Committee" (ISSC-SC/5), da estrutura do "NATO Consultation, Command and Control Board" (NC30), incluindo a organização e acompanhamento de uma reunião realizada em Portugal, no corrente ano, que mereceu elogios de quem nos visitou.

Como coordenador do Núcleo de Informática, tem demonstrado espírito de missão e de bem servir, iniciativa e assinalável capacidade de liderança, o que muito contribuiu para que fosse atingido um nível elevado de qualidade nos serviços prestados, tendo ainda dinamizado a organização de ciclos de formação interna dos diversos utilizadores, cujos resultados se tornaram decisivos no bom desempenho global da Direcção-Geral.

Pelas qualidades pessoais e profissionais apontadas e pela disponibilidade demonstrada em todas as circunstâncias, que o tornam digno do apreço de todos aqueles com quem convive, é o major António Augusto Proença da Costa Mota merecedor deste público louvor e que os serviços por si prestados sejam considerados relevantes e de muito mérito.

18 de Novembro de 2005. - O Director-Geral, Bernardo Xavier Alabaça.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2358582.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda