Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1245/2005, de 24 de Junho

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 1245/2005. - No termo do meu mandato como Secretária-Geral da Assembleia da República, deixo público louvor aos dirigentes da Assembleia da República:

Dr.ª Maria Teresa Monteiro Fernandes, directora de Serviços Administrativos e Financeiros, Dr.ª Maria José Brandão da Silva Tigeleiro Afonso, chefe de divisão de Recursos Humanos e Administração, Dr.ª Maria Isabel Duarte Silva Feijóo Burnay, chefe de divisão de Gestão Financeira, Dr. Francisco José Pereira Alves, chefe de divisão de Aprovisionamento e Património, Dr. Rui José Pereira Costa, director de Serviços de Documentação, Informação e Comunicação, Dr.ª Ana Margarida Serpa Soares Menino Vargas, chefe de divisão de Edições, Dr. Pedro José Teixeira Guerreiro Valente, chefe de divisão de Informação Legislativa e Parlamentar, Dr.ª Leonor Faria Calvão Borges, directora do Arquivo Histórico Parlamentar, Dr. Victor Manuel Pires da Silva, chefe de divisão do Centro de Informação ao Cidadão e Relações Públicas, Dr. José Luís Martins Tomé, director da Biblioteca, Dr.ª Cláudia Cristina Martins Ribeiro Diogo, directora do Centro de Formação Parlamentar e Interparlamentar, Dr. João Viegas Vilhete d'Abreu, director do Centro de Informática, Dr.ª Lucinda da Conceição Andrade Ferreira da Silva Matos Almeida, directora de Serviços de Apoio Técnico e de Secretariado, Dr.ª Alexandra Maria Pereira da Graça, chefe de divisão de Apoio às Comissões, José Nogueira Diogo, chefe de divisão de Redacção e Apoio Audiovisual, Dr. José Manuel Saraiva de Lemos Araújo, director de Serviços do Gabinete de Relações Públicas e Protocolo, Dr.ª Cristina Isabel Gonçalves Ferreira, chefe de divisão de Relações Internacionais, Dr.ª Maria Helena Catarino Petiz, chefe de divisão de Protocolo, Dr.ª Teresa de Jesus Parra da Silva, conservadora do Museu, e Dr.ª Isabel Pereira, no apoio ao Plenário.

Igualmente destaco o encarregado de pessoal auxiliar, Albísio Magalhães, a encarregada do Parque Reprográfico, Maria de Fátima Mendes, e o zelador do Palácio, António Sá.

Desejo, neste público louvor, salientar antes a capacidade que demonstraram para prevenirem e resolverem questões e problemas.

Tais atributos, aliados à sua competência e profissionalismo, contribuíram para o prestígio dos serviços da Assembleia e para o cumprimento das missões que lhes foram confiadas.

30 de Maio de 2005. - A Secretária-Geral, Isabel Corte Real.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2320417.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda