Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1045/2004, de 23 de Dezembro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 1045/2004. - Ao cessar as minhas funções, a meu pedido, como primeiro director-geral da Direcção-Geral da Empresa, não queria deixar de dar público agradecimento e louvor ao licenciado Nuno Miguel Cardoso Pereira Lúcio e à licenciada Ana Cristina Coelho Vieira, que comigo tomaram posse como subdirectores-gerais em 25 de Março de 2003, primeiro nas Direcções-Gerais da Indústria, Comércio e Concorrência e Relações Económicas Internacionais e depois em 16 de Fevereiro de 2004 como subdirectores-gerais da Direcção-Geral da Empresa, os quais com extrema lealdade, profissionalismo, zelo e dedicação contribuíram decisivamente para que o processo de construção da Direcção-Geral da Empresa viesse a ser uma realidade e se afirmasse como um serviço público, procurando sempre interpretar, com empenho excelente, as orientações da tutela política, zelando sempre pela prossecução dos superiores interesses de políticas públicas que lhe estavam cometidas.

Pelos mesmos motivos acima expostos, queria louvar e agradecer à licenciada Filomena Maria Matos Casimiro Egreja, assessora principal, que em 16 de Fevereiro de 2004 tomou posse como subdirectora-geral da Direcção-Geral da Empresa.

Especial agradecimento e louvor também é devido ao licenciado Hélder Manuel Ramos Oliveira, agora administrador do ICEP/IAPMEI, por todo o apoio e colaboração que deu à Direcção-Geral, com elevado profissionalismo, lealdade e disponibilidade.

A todos os directores de serviço, chefes de divisão, assessores, juristas, coordenadora de gestão administrativa, técnicos superiores e colaboradores técnicos, o meu público agradecimento e reconhecimento pelo empenho e dedicação e profissionalismo com que contribuíram para a criação da Direcção-Geral da Empresa.

30 de Novembro de 2004. - O Director-Geral, Duarte Raposo de Magalhães.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2269596.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda