Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 25187/2004, de 7 de Dezembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 25 187/2004 (2.ª série). - Por despacho de 24 de Novembro de 2004 do reitor da Universidade Nova de Lisboa, Prof. Doutor Leopoldo José Martinho Guimarães, no uso da sua competência:

1 - Foi publicado na bolsa de emprego público e no jornal Diário de Noticias, de 1 de Outubro de 2004, que os Serviços de Acção Social da Universidade Nova de Lisboa seleccionam um director de serviços de apoio ao estudante ao qual compete desenvolver as actividades previstas nos artigos 12.º a 16.º do despacho 11 855/2004 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 141, de 17 de Junho de 2004.

2 - Nos termos do n.º 3 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, "os titulares dos cargos de direcção intermédia são providos por despacho do dirigentes máximo do serviço ou organismo".

3 - Nos termos do n.º 2 do mesmo artigo, "a escolha deve recair no candidato que em sede de apreciação de candidaturas melhor corresponda ao perfil pretendido para prosseguir as atribuições e objectivos do serviço".

4 - Analisadas as três candidaturas apresentadas, verifica-se que a candidata Iva de Jesus Sanches de Matos Santos cumpre os requisitos obrigatórios e anunciados e evidencia experiência que melhor se adequa às atribuições acima referidas e aos objectivos fixados.

5 - Ao abrigo das disposições conjugadas do artigo 20.º e do n.º 3 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, nomeio, em comissão de serviço, a técnica superior principal de serviço social do quadro de pessoal dos Serviços de Acção Social da Universidade Nova de Lisboa, Dr.ª Iva de Jesus Sanches de Matos Santos para o cargo de director de serviços de Apoio ao Estudante dos Serviços de Acção Social da Universidade Nova de Lisboa.

6 - A presente nomeação produz efeitos a partir de 1 de Dezembro de 2004, sendo efectuada por urgente conveniência de serviço, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos de tempo.

24 de Novembro de 2004. - A Administradora para a Acção Social, Maria do Céu Amaral.

ANEXO

Nota curricular

Identificação:

Nome - Iva de Jesus Sanches de Matos Santos;

Naturalidade - Cambambe, Angola;

Data de nascimento - 30 de Abril de 1962.

Habilitações académicas - licenciatura em Política Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa, com a classificação final de 13 valores.

Situação profissional actual - técnica superior principal do quadro de pessoal dos Serviços de Acção Social da Universidade Nova de Lisboa.

Experiência profissional:

Desde Setembro de 1991, técnica superior de serviço social nos Serviços de Acção Social da Universidade Nova de Lisboa;

De Junho de 1988 a Julho de 1991, técnica superior de serviço social no Centro de Promoção e Formação Profissional da CerciPeniche;

De Abril de 1988 a Setembro de 1988, animadora juvenil no Centro Nacional de Informação para a Juventude;

De 1987 a 1988, estágio profissional na Liga Portuguesa dos Deficientes Motores;

De 1986 a 1987, estagiária no Hospital de Júlio de Matos;

De Novembro de 1984 a Julho de 1986, professora provisória do 11.º grupo A do Ministério da Educação.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2265716.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda