Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1912/2002, de 23 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 1912/2002. - Louvo a assistente administrativa especialista Maria Dolores de Jesus Silva Guerreiro pela elevada competência e dedicação com que vem desempenhando as funções de apoio administrativo desde Maio de 1993 na Direcção-Geral de Armamento e Equipamentos de Defesa.

Colocada no posto de controlo de documentação OTAN/UEO da DGAED, desde 1995, área de grande responsabilidade e sensibilidade, tem demonstrado notável eficácia na forma como manuseia e arquiva a documentação classificada, dando uma resposta rápida e de qualidade sempre que solicitada e permitindo que a DGAED mantenha bons níveis de desempenho sem falhas de segurança significativas e notórias.

Funcionária muito assídua, rigorosa e disciplinada, soube pela sua conduta grangear o respeito e a consideração de todos quantos com ela lidam.

É assim meu dever, e de elementar justiça, dar público testemunho das qualidades humanas e profissionais da assistente administrativa especialista Maria Dolores Guerreiro e expressar o meu apreço através de público louvor.

3 de Outubro de 2002. - O Director-Geral, em exercício, Augusto de Jesus Melo Correia, major-general piloto aviador.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2062402.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda