Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1447/2002, de 13 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 1447/2002. - A assistente administrativa especialista Belém Ferreira de Almeida Bispo, funcionária do quadro do pessoal da DGPDN, passou recentemente à situação de aposentação, após cerca de 38 anos de serviço na Administração Pública, dos quais os últimos 8 nesta Direcção-Geral.

Da sua vasta e longa carreira profissional, destaca-se a colaboração, entre 1964 e 1994, na Comissão Mista Luso-Alemã, onde o seu trabalho foi alvo de vários louvores e menções honrosas, tendo, inclusivamente, sido condecorada com a medalha de mérito da República Federal da Alemanha.

Colocada na Secção Administrativa, na área do pessoal, desenvolveu uma actividade a todos os títulos meritória, sendo de destacar a maneira correcta e atempada como preparou os diversos concursos realizados no âmbito desta Direcção-Geral.

Profunda conhecedora da legislação referente à área do pessoal, elaborou várias informações que, pela sua oportunidade e bom senso, muito contribuíram para resolver diversas questões numa área de grande sensibilidade, como é a área de gestão de recursos humanos.

Em todas as tarefas que lhe foram cometidas, revelou sempre notável eficácia, grande empenho e dedicação ao serviço, por vezes até com prejuízo da sua saúde.

Funcionária muito assídua, rigorosa e disciplinada, soube pela sua conduta grangear o respeito e a consideração de todos quantos com ela lidam.

No momento em que a DGPDN deixa de contar com a colaboração dedicada e competente da funcionária Belém Ferreira de Almeida Bispo é-me grato reconhecer o grande mérito dos serviços por si prestados e deles dar público louvor.

22 de Abril de 2002. - O Director-Geral, José Luís Pinto Ramalho, major-general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2013384.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda