Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 298/2000, de 27 de Junho

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 298/2000. - Louvo o tenente-coronel NIM 03071382, Rui David Guerra Pereira, pela forma extraordinariamente competente e eficiente como ao longo de 18 meses desempenhou as funções de assessor do meu Gabinete.

Oficial dotado de uma elevada competência profissional e de uma vasta cultura geral e militar a que alia uma preocupação constante em obter o máximo da perfeição em todas as tarefas que lhe são confiadas, fazem com que os estudos e trabalhos por si elaborados sejam sempre de elevada qualidade e rigor quer na apresentação quer no conteúdo, constituindo por isso valiosos instrumentos de apoio à decisão.

A sua experiência operacional no âmbito das operações de apoio à paz e humanitárias, juntamente com a sua elevada capacidade de análise, senso, ponderação e inteligência, creditam-no como um excelente conselheiro em assuntos desta natureza, em todas as situações em que é solicitado o seu parecer ou comentário.

Para além disso, a sua enorme dedicação ao serviço e espírito metódico fazem com que obtenha sempre elevados padrões de rendimento em todas as missões a seu cargo e tornaram-no por isso digno da maior preferência e confiança para a execução de estudos ou trabalhos de elevada responsabilidade e premência, mesmo em assuntos que não eram inteiramente do âmbito das suas responsabilidades, mas em que o seu mérito justificava plenamente que a escolha recaísse em si.

Para além das qualidades profissionais já referidas, importa ressaltar que este oficial cultiva no mais elevado grau virtudes militares como a honra, a camaradagem, o sentido do dever e da disciplina, a que alia um excelente relacionamento humano com todas as pessoas que com ele têm oportunidade de servir, transformando-o com facilidade em fortes laços de amizade.

Pelo elevado profissionalismo demonstrado em todas as acções por si desenvolvidas ao longo do tempo que desempenhou estas funções, o tenente-coronel Guerra Pereira revelou ser um oficial de excepção, pelo que os serviços por si prestados e dos quais resultou honra e prestígio para as Forças Armadas devem ser considerados extraordinários, relevantes e distintos.

6 de Junho de 2000. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Gabriel Augusto do Espírito Santo, general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1799582.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda