Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 4620/2000, de 28 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 4620/2000 (2.ª série). - Por despachos do director-geral dos Serviços Prisionais de 3 de Fevereiro de 2000:

Deolinda Rosa do Rosário Ferreira da Silva Pedro, enfermeira graduada, escalão 7, índice 205, do quadro de pessoal do Hospital de S. João - transferida, após prévia anuência, para lugar de idêntica categoria, carreira e escalão do quadro de pessoal dos serviços externos desta Direcção-Geral, ficando desvinculada do lugar anterior a partir da data da aceitação da nomeação.

Joaquim Jorge da Silva Rodrigues, assistente administrativo, escalão 3, índice 210, sendo abonado pelo índice 215, do quadro de pessoal da Junta de Freguesia de Cedofeita - transferido, após prévia anuência, para lugar de idêntica categoria e carreira do quadro de pessoal comum desta Direcção-Geral, ficando desvinculado do lugar anterior a partir da data da aceitação da nomeação.

Por despacho do director-geral dos Serviços Prisionais de 7 de Fevereiro de 2000:

Licenciado Hélder Castanho de Moura Pereira, técnico superior principal, escalão 2, índice 560, do quadro de pessoal da Secretaria-Geral do Ministério da Educação, transferido, após prévia anuência, para lugar de idêntica categoria, carreira e escalão do quadro de pessoal comum desta Direcção-Geral, ficando desvinculado do lugar anterior a partir da data da aceitação de nomeação.

Por despachos do director-geral dos Serviços Prisionais de 9 de Fevereiro de 2000:

Pedro Manuel Prata Baptista Faria Louro, assistente administrativo, escalão 2, índice 200, do quadro de pessoal do Ministério da Saúde - transferido, após prévia anuência, para lugar de idêntica categoria, carreira e escalão do quadro de pessoal comum desta Direcção-Geral, ficando desvinculado do lugar anterior a partir da data da aceitação de nomeação.

Maria de Fátima Nunes de Sousa, encadernadora, escalão 1, índice 130, do quadro de pessoal do Instituto de Reinserção Social - transferida, após prévia anuência, para lugar de idêntica categoria, carreira e escalão do quadro de pessoal comum desta Direcção-Geral, ficando desvinculada do lugar anterior a partir da data da aceitação de nomeação.

(Isentos de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

15 de Fevereiro de 2000. - O Director-Geral, Celso José das Neves Manata.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1756777.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda