Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 894/2000, de 19 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 894/2000 (2.ª série). - Por despacho de 6 de Dezembro de 1999 do presidente da Comissão de Coordenação da Região do Norte:

José Alexandre Correia Varela, técnico auxiliar principal do quadro de pessoal da Direcçao-Geral dos Serviços Judiciários - nomeado, por urgente conveniência de serviço, técnico superior de 2.ª classe do quadro privativo da Comissão de Coordenação da Região do Norte. Tomou posse em 21 de Dezembro de 1999.

Por despachos de 19 de Outubro do Secretário de Estado do Orçamento e de 22 de Outubro de 1999 do Secretário de Estado da Administração Pública e da Modernização Administrativa:

Cecile Monique Daniel Antoine - autorizada a celebração do contrato de trabalho a termo certo, por urgente conveniência de serviço, com início em 2 de Dezembro de 1999 e pelo período de um ano, renovável até três, para o exercício de funções correspondentes a tradutora de 2.ª classe, a exercer na Célula de Prospectiva das Regiões Periféricas Marítimas (CPRPM) da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas (CRPM), auferindo a remuneração mensal equivalente ao escalão 1, índice 190, da tabela salarial da função pública.

(Não carecem de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

28 de Dezembro de 1999. - A Administradora, Teresa do Rosário.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1740569.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda