Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 754/2000, de 15 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 754/2000 (2.ª série). - Por despachos de 13 de Dezembro de 1999 do vice-reitor da Universidade Nova de Lisboa (por delegação de competências, Diário da República, 2.ª série, n.º 38, de 15 de Fevereiro de 1999):

Maria de Fátima da Costa Mota Veiga Branco, assessora, na área de biblioteca e documentação, de nomeação definitiva, do quadro de pessoal não docente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa - nomeada, precedendo concurso, assessora principal, de nomeação definitiva, do quadro da mesma Faculdade, ficando exonerada do cargo anterior a partir da data da aceitação do lugar.

Carma Pinto de Sousa da Cruz Lopes, técnica profissional especialista da carreira técnica profissional, na área de secretariado e atendimento, de nomeação definitiva, do quadro de pessoal não docente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa - nomeada, precedendo concurso, técnica profissional especialista principal, de nomeação definitiva, do quadro da mesma Faculdade, ficando exonerada do cargo anterior a partir da data da aceitação do lugar.

Fernanda Maria de Gouveia Pacheco, técnica profissional de 1.ª classe da carreira técnica profissional, na área de secretariado e atendimento, de nomeação definitiva, do quadro de pessoal não docente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa - nomeada, precedendo concurso, técnica profissional principal, de nomeação definitiva, do quadro da mesma Faculdade, ficando exonerada do cargo anterior a partir da data da aceitação do lugar.

(Isentos de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

17 de Dezembro de 1999. - Pelo Director, (Assinatura ilegível.)

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1739983.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda