Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 21/2000, de 14 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 21/2000. - Louvo o tenente RC 13496485, José António Vilar de Jesus, pelo desempenho eficiente e de muito mérito que tem realizado na Divisão de Qualidade, Normalização e Catalogação ao longo de cerca de dois anos.

Oficial possuidor de uma boa formação técnica, interessado e dotado de elevadas qualidades de trabalho, soube adaptar de forma correcta e eficiente os seus conhecimentos às actividades relacionadas com a normalização, salienta-se o valioso envolvimento do tenente Jesus na criação da estrutura de normalização, bem como da directiva regulamentadora da referida estrutura.

Por outro lado, destaca-se o esforço e a boa colaboração que tem dedicado aos assuntos do âmbito do processo de obtenção de meios através do Southern Region Amendment, contribuindo para a constante actualização da lista de material com interesse para as Forças Armadas.

Oficial muito correcto, possuidor de uma personalidade afável e grande facilidade de relacionamento, soube cultivar excelentes relações de trabalho, que, aliadas à sua permanente disponibilidade e empenhamento, permitiram dar cumprimento às muitas e diversificadas solicitações que lhe foram dirigidas.

Pelas qualidades referidas e pela forma responsável e competente como tem desempenhado as suas funções, é de inteira justiça que o trabalho desenvolvido pelo tenente Jesus seja apontado como exemplar e merecedor de público louvor.

20 de Dezembro de 1999. - O Director Nacional de Armamento, Rui Lobato de Faria Ravara, tenente-general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1739784.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda