Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 475/2000, de 12 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 475/2000 (2.ª série). - Por despacho de 21 de Dezembro de 1999 da directora-geral da Acção Social, foi a licenciada Emília Maria Correia e Melo Santos Pereira, assessora da carreira técnica superior, com nomeação definitiva, do quadro da ex-Direcção-Geral da Família, nomeada definitivamente, precedendo concurso, na categoria de assessora principal da mesma carreira e quadro, no lugar destinado a candidatos pertencentes ao mesmo quadro, considerando-se exonerada do lugar que ocupa ao aceitar o novo lugar, mantendo as funções que vem exercendo em regime de requisição no Instituto de Desenvolvimento Social.

Por despacho de 21 de Dezembro de 1999 da directora-geral da Acção Social, foi a licenciada Maria Elisabete Sousa, assessora com nomeação definitiva do quadro da Direcção-Geral da Acção Social, nomeada definitivamente, precedendo concurso, na categoria de assessora principal da mesma carreira e no quadro da ex-Direcção-Geral da Família, no lugar destinado a candidatos não pertencentes ao quadro da ex-Direcção-Geral da Família, considerando-se exonerada do lugar que ocupa ao aceitar o novo lugar.

(Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

21 de Dezembro de 1999. - A Directora-Geral, Maria Joaquina Madeira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1738002.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda