Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 812/2000, de 12 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 812/2000 (2.ª série). - Nomeação em regime de substituição. - Nos termos da alínea g) do n.º 1 do artigo 6.º do Decreto Regulamentar 30/92, de 10 de Novembro, e do n.º 1, da alínea b) do n.º 5 e do n.º 6 do artigo 21.º da Lei 49/99, de 22 de Junho, nomeio, em regime de substituição, com efeitos à data do presente despacho, a licenciada Olga Cristina Pacheco Silveira, técnica superior de 1.ª classe, chefe da Divisão de Contabilidade do Instituto Nacional de Engenharia e Tecnologia Industrial (INETI).

20 de Dezembro de 1999. - O Presidente, H. Machado Jorge.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1738000.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1992-11-10 - Decreto Regulamentar 30/92 - Ministério da Indústria e Energia

    Aprova a Orgânica do Instituto Nacional de Engenharia e Tecnologia Industrial (INETI), de acordo com o estabelecido no Decreto Lei 240/92 de 29 de Outubro, que procedem à transformação do Laboratório Nacional de Engenharia e Tecnologia Industrial (lNET) em Instituto Nacional de Engenharia Tecnologia Industrial (INETI). o INETI compreende os seguintes órgãos: Conselho Directivo, Conselho Técnico Empresarial e Comissão de Fiscalização. o pessoal transita para o quadro a aprovar nos termos do artigo 2 do Decre (...)

  • Tem documento Em vigor 1999-06-22 - Lei 49/99 - Assembleia da República

    Estabelece o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central e local do Estado e da administração regional, bem como, com as necessárias adaptações, dos institutos públicos que revistam a natureza de serviços personalizados ou de fundos públicos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda