Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 190/2000, de 5 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 190/2000 (2.ª série). - Delegação de competência. - 1 - Ao abrigo do n.º 3 do despacho 8568/98, de 2 de Abril, do general CEME, delego no coronel de infantaria "Para" NIM 08837664 - Manuel da Ascensão Tavares, 2.º comandante da ZMA, a competência para a prática dos actos abaixo discriminados, relativos às unidades e órgãos da ZMA:

a) Gestão de material não crítico;

b) Autorizar os requerimentos relativos a TAM e RETAFA;

c) Emissão de credenciais para utilização de viaturas militares no transporte de militares em traje civil e de pessoal do QPCE;

d) Autorização para utilização de viaturas militares no transporte de carga particular do pessoal da ZMA.

2 - Este despacho produz efeitos a partir de 17 de Novembro de 1999.

25 de Novembro de 1999. - O Comandante, Luciano António de Jesus Garcia Lopes, major-general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1734354.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda