Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 654/2006, de 13 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 654/2006

Louvo o capitão-de-mar-e-guerra NII 576067, Carlos Fernando Guimarães Bandarra Branco, pela forma competente, dedicada e leal como nos últimos dois anos desempenhou as funções de subdirector do Curso de Defesa Nacional de Lisboa, ao serviço das quais pôs toda a experiência adquirida no âmbito nacional e internacional numa longa e diversificada carreira militar.

Extremamente afável e de fino trato, permanentemente disponível, o capitão-de-mar-e-guerra Bandarra Branco suscitou a natural simpatia dos elementos dos cursos, que muito facilitou que estes decorressem com qualidade, dignidade e eficiência. Ao colaborar igualmente de forma criteriosa na selecção dos candidatos que concorriam a título individual, tornou-se um precioso auxiliar da direcção no bom êxito da mais importante actividade lectiva do Instituto da Defesa Nacional (IDN).

Nomeado representante do IDN para as actividades do Colégio Europeu de Segurança e Defesa, tem participado de forma digna nas actividades daquele curso, bem como na programação da participação portuguesa que decorrerá em 2007.

Pelo que fica aqui expresso e pelos seus dotes de carácter e espírito de missão é o CMG Bandarra Banco merecedor de que os serviços prestados ao IDN sejam considerados como de elevado mérito.

14 de Setembro de 2006. - O Director, João Marques de Almeida.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1519136.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda